Lie - Cap-1

12 3 0
                                    

"Aimai na kotoba nanka ja nani hitotsu kanawanai" - Haruka Mirai

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»


A ferida em meu braço começava a latejar, meus pulmões quase não conseguem mais receber oxigênio, estou totalmente perdida, a batalha desde o começo era perdida, e pior, uma disputa totalmente desbalanceada, dois contra uma é foda.

Sem um pingo de esperança, eu resolvo desistir, continuar lutando não vai me levar a lugar algum, já estou praticamente morta, melhor deixar que acabem logo com meu sofrimento.

Fechei meus olhos esperando meus inimigos terminarem com minha dor, mas nada aconteceu.

Resolvi abrir meus olhos e a cena que vi me deixou ainda mais assustada, os homens que tentaram me matar haviam sumido e no lugar deles estavam uma garota loira, vestida com pele de cobra, na verdade parecia que a própria pele dela eram escamas. Ao seu lado estava um rapaz alto, moreno e extremamente lindo ( sei que a situação não é favorável para mim nesse momento e que não devia focar nesse ponto, mas ele era muito lindo mesmo ), os dois se voltaram para mim e deram um sorriso acolhedor, o que foi meio estranho, já que nunca tinha visto eles em toda a vida.

- Desculpa pela demora senhorita, viajar pelas sombras é um pouco complicado durante o dia, ainda mais trazendo duas pessoas comigo. - o rapaz foi o primeiro a falar algo, e um detalhe nem tão importante, até sua voz era linda.

Mas pera? Trazendo duas pessoas? Contudo só encontravam-se ele e a garota cobra, onde estava o terceiro viajante? Bem logo as minhas dúvidas foram respondidas.

Uma mão tocou em minhas costas fazendo meu corpo inteiro se arrepiar, e sumindo totalmente as dores que até então sentia.

Virei-me para olhar quem havia chegado, e dei de cara com um homem, que aparentava ter em média 30 anos, mas bem conservado, só estou chutando essa idade pois seu modo de se vestir o entrega, um terno azul marinho que com o contraste de seus olhos ficaram ainda mais atraentes, os cabelos morenos e longos, amarrados de forma desajeitada o deixava com um ar bem jovial.

- Qual seu nome garota? - quem tomou partido e falou dessa vez foi a menina com escamas. - E qual seu ranking?

- Por que eu diria meu nome para estranhos? Sei que me salvaram, mas foi bem esquisito vocês aparecerem do nada. E deixando claro, não tenho habilidades especiais, então não estou patenteada.

Sei que fui um pouco rude, mas eu não pedi ajuda, aceitei a minha morte. E bem a pergunta sobre em qual posição do ranking de poderes eu estou foi bem burrinha, afinal se eu tivesse algum poder, por mais fraco que fosse eu não apanharia tanto ( talvez sim, mas no meu ponto de vista não ).

- Desculpa, nós não nos apresentamos, eu me chamo Hitto - ótimo o nome do primeiro gatinho eu já sei - essa fofura ao meu lado é a Lixy, minha amada irmã. E esse coroa aí atrás de você é o Zawa - porra esse nome não me é estranho - e o seu nome doçura?

- Bem, desculpem pela arrogância, eu me chamo Vicna, e por vir de uma família ranking extremamente baixo, acabou por eu nascer sem poder.

O olhar que eles me deram foi de pena, afinal, no meio da guerra em que vivemos, nascer sem alguma habilidade é um porre e dificilmente se sobrevive. Minha única vantagem são as minhas espadas, todavia lutando com pessoas de poder com longa distância, eu tenho uma desvantagem enorme.

- Hitto, precisamos voltar pro acampamento, antes que mais deles apareçam, a garota precisa de alguns exames, não consigo saber se algum órgão foi danificado - caraca se eu não estivesse em celibato eu diria que estou com certa vontade de ficar com esse Zawa - e vê se para de engolir os oponentes assim Lixy, precisamos de alguns para adquirir informações.

Ótimo agora tá explicado por que meus inimigos sumiram, a garota cobra havia engolido dois homens enormes, isso é realmente nojento e estranho...

- Doçura, consegue andar? Em nosso acampamento temos comida e roupas limpinhas para acrescentar ainda mais em sua beleza, se é que isso é possível - ele é maluco ou o que? Dando em cima de uma desconhecida.

- Creio que consigo - falei tentando me levantar e falhando da forma mais vergonhosa possível: dando de cara com o chão. - Ok, não consigo.

Lixy riu da minha situação, o que me irritou pra cacete, mas logo meus pensamentos mudaram, Zawa me pegou no colo de uma forma totalmente cavalheira, e quase fui ao céu e ao inferno, sentindo seu cheiro
amadeirado, e seus músculos proeminentes me deixaram com a vontade enorme de desistir do celibato.

E pode parecer extremamente estranho eu aceitar ir pro acampamento deles sem me preocupar com nada, mas um homem desses me segurando no colo, eu nem me importo de morrer agora, pelo menos estou envolta de braços másculos.

LIE Onde histórias criam vida. Descubra agora