"Carry on, my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more" - Kansas»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Estou exausta. O treinamento de hoje com espadas foi particularmente intenso, e eu mal consigo sentir meus braços. Cada movimento parecia um esforço sobre-humano, e cada falha, um golpe direto na minha confiança. Volto para casa com os músculos doloridos e a mente cansada.
Assim que entro, vou direto para o banheiro. A água quente do chuveiro é um alívio bem-vindo, lavando o suor e a frustração do meu corpo. Fecho os olhos e deixo a água escorrer pelo meu rosto, tentando esquecer os erros do dia. Mas a frustração ainda está lá, como uma sombra persistente.
Quando saio do banho, coloco uma roupa confortável e vou para o quarto. Decido que hoje não vou me preocupar com o jantar. Meu corpo implora por descanso, e eu me entrego ao cansaço. Deito na cama e, em poucos minutos, estou dormindo profundamente, esperando que o sono leve embora minha exaustão e me prepare para o próximo dia.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Sentada na minha cadeira de balanço, eu sentia a madeira rústica ranger suavemente enquanto o vento da tarde soprava pela janela aberta. A cabana estava tranquila, exceto pelo canto distante dos pássaros. Estava perdida em meus pensamentos quando ouvi uma batida leve na porta.
"Quem será a essa hora?" pensei, levantando-me devagar. Caminhei até a porta e a abri, encontrando um jovem rapaz com um sorriso nervoso no rosto.
- Bom dia, Vicna - ele começou, fazendo uma reverência tímida. - Os Minotoshi me enviaram para lhe convidar para um café.
Levantei uma sobrancelha, confusa.
- Minotoshi? Quem são os Minotoshi? - perguntei, tentando entender o que ele estava dizendo.
O rapaz pareceu surpreso com minha falta de conhecimento.
- Os Minotoshi... a família de Hitto - ele explicou.
- Certo. - falei - Estarei lá.
Fui convidada novamente para tomar café com a família de Hitto, e estava ansiosa para a oportunidade de passar um tempo mais tranquilo com eles. No entanto, dessa vez havia uma nova adição na casa dos Minotoshi: Detine, a sobrinha de Guno, pai de Hitto. Desde o início, percebi que Detine estava bem interessada em Hitto, o que se tornava cada vez mais evidente durante a refeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIE
RandomEm uma cidade onde segredos são a moeda corrente, uma jovem em perigo é inesperadamente salva por um homem comprometido. Porém, esse compromisso é apenas uma fachada, uma armadilha cuidadosamente construída para esconder suas verdadeiras intenções...