Lie - Cap - 18

2 2 0
                                    

"They can't deny our love" — Standing Next To You
...........................................................

...........................................................

A perda de Lixy foi um golpe duro para todos nós. Ela tinha seus defeitos, mas também suas qualidades. Bell, sua namorada, ficou inconsolável. Os dias que se seguiram foram sombrios, uma névoa de tristeza pairando sobre o acampamento. No entanto, a vida precisava continuar, e aos poucos, as coisas começaram a voltar ao normal. Eu via Hitto tentando, a cada dia, recuperar sua alegria habitual, apesar do peso que claramente ainda carregava.

Jinf e Roma comemoraram mais um ano juntos, e a felicidade deles era uma pequena chama de esperança em tempos tão difíceis. Eles eram a prova viva de que mesmo em meio ao caos e à perda, o amor podia florescer e prosperar. Eu me pegava sorrindo ao vê-los juntos, a maneira como se olhavam, como se o resto do mundo simplesmente não existisse quando estavam lado a lado.

Eu e Zawa estávamos mais conectados do que nunca. Nossos treinos diários se tornaram não apenas uma rotina, mas um momento que eu ansiava a cada dia. Ele era um mentor exigente, mas também carinhoso, sempre me desafiando a ser melhor, mais forte, mais rápida. Cada vitória, cada derrota, era um passo a mais na nossa jornada juntos. Havia uma tensão no ar, um tipo de eletricidade que eu nunca havia sentido antes, mas que fazia meu coração acelerar toda vez que nossos olhares se encontravam.

Os ataques da Liga finalmente cessaram, mas a ameaça que eles representavam nunca estava longe da nossa mente. A segurança do acampamento principal foi reforçada, e começamos a reconstruir o acampamento Sul, que havia sido destruído durante os confrontos. Paralelamente, outro acampamento ao norte estava sendo planejado. A reconstrução e expansão eram sinais de nossa resiliência, de que não seríamos facilmente derrotados. Participei de várias missões nesse período, cada uma mais desafiadora que a anterior, mas cada uma também me trazendo um pouco mais de reconhecimento e respeito entre meus companheiros.

Os meses se passaram em um borrão de atividades incessantes. Treinamentos, missões, planejamento estratégico – minha vida se tornou uma corrida constante, mas uma corrida que eu estava disposta a enfrentar de cabeça erguida. A cada dia, eu me sentia mais forte, mais capaz. Minhas habilidades com a espada melhoraram significativamente, e até Zawa começou a ter dificuldades para me derrotar nos treinos. A conexão entre nós só se intensificou, e eu sabia que havia algo mais ali, algo que ambos estávamos evitando reconhecer.

Então, veio o dia que mudaria tudo. Guno e os outros líderes me chamaram para uma reunião. Fui até a tenda principal sem fazer ideia do que me aguardava. Quando entrei, todos estavam lá – Guno, Jinf, Roma, Hitto, Zawa e vários outros membros importantes do acampamento. Havia uma seriedade no ar que me deixou nervosa. Guno se levantou e começou a falar sobre meus esforços, minha dedicação e os sacrifícios que fiz pelo bem do acampamento. E então, veio a surpresa: eles decidiram me nomear como líder dos Joker's.

LIE Onde histórias criam vida. Descubra agora