"Everybody wants to be my enemy" — Enemy
......................................................................................................................
A pista que Jinf havia encontrado deveria nos levar direto ao esconderijo da Liga, mas as coisas nunca são tão simples quanto parecem. O terreno era traiçoeiro e as armadilhas, engenhosas. Cada passo que dávamos parecia nos afastar mais do nosso objetivo. Depois de dias exaustivos de buscas, decidimos deixar essa questão de lado por enquanto, mas havia algo mais que me incomodava profundamente.
O beijo que Twilly me deu. Ainda consigo sentir a pressão dos lábios dele nos meus. Era um beijo forçado, inesperado e indesejado. Isso me deixou atordoada e distraída. Hoje, durante o treino com espadas, eu quase fui atingida. Minha mente estava em outro lugar, e Zawa, meu mentor, notou isso imediatamente. Ele estava extremamente preocupado. Seus olhos transmitiam uma mistura de frustração e cuidado. Ele sabia que algo estava errado, mas eu não conseguia colocar em palavras o turbilhão de emoções que estava sentindo.
Depois de mais uma investida falha, ele parou o treino abruptamente. — Vicna, você não está aqui de verdade. O que está acontecendo? — Eu olhei para ele, meu coração batendo rápido, mas as palavras não saíam. Apenas balancei a cabeça e continuei em silêncio.
Decidi que precisava desabafar com alguém. Santt foi a primeira pessoa que me veio à mente. Ela sempre tinha uma maneira de ver as coisas sob uma luz diferente, e talvez ela pudesse me ajudar a organizar meus pensamentos. Quando o treino finalmente acabou, Zawa e eu voltamos para a cabana que compartilhávamos. O silêncio entre nós era palpável, mas eu sabia que ele respeitava meu espaço e esperaria até que eu estivesse pronta para falar.
Tomamos banho em silêncio, a água quente lavando não apenas o suor do treino, mas também uma parte do meu cansaço mental. Me senti um pouco mais leve quando saí do banho, mas ainda carregava o peso do que aconteceu com Twilly. Zawa me lançou um olhar de compreensão e apenas assentiu. Ele sabia que eu precisava de tempo e não pressionou.
Decidi visitar Santt. Hitto estava fora, buscando informações sobre Guno e Pixy. Caminhei até a cabana dela, sentindo cada passo como um alívio e um peso ao mesmo tempo. Quando cheguei, Santt me olhou preocupada e assustada.
— Vicna, Hitto está bem? — perguntou ela, a ansiedade evidente em sua voz.
Assenti, tentando dar um sorriso tranquilizador.
— Sim, ele está bem. Eu... eu precisava conversar com você."
Santt relaxou um pouco, mas sua expressão ainda era de preocupação. Ela assentiu positivamente e fez um gesto para que eu entrasse. Sentamo-nos à mesa da cozinha, e eu comecei a contar sobre o encontro indesejado com Twilly e o beijo forçado que ele me deu. As palavras finalmente começaram a fluir, e eu senti um peso sendo levantado de meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIE
RandomEm uma cidade onde segredos são a moeda corrente, uma jovem em perigo é inesperadamente salva por um homem comprometido. Porém, esse compromisso é apenas uma fachada, uma armadilha cuidadosamente construída para esconder suas verdadeiras intenções...