"nae hyeonggwang mitjureun bae-umui mihakppun (hm)" — More
......................................................................................................................
Eu ainda me lembro da primeira vez que Bell conseguiu falar sobre o que ouviu. Foi um momento de alívio e de desespero simultaneamente. Ela estava traumatizada, mas conseguiu transmitir o plano da Liga: desestabilizar o acampamento principal. Desde então, os ataques não pararam. Era uma batalha constante, um teste interminável da nossa resistência e determinação.
Como líder dos Joker's, eu sabia que precisava me manter firme, mesmo quando as circunstâncias eram desfavoráveis. A Liga estava determinada a nos destruir, e o mistério dos poderes sendo sugados permanecia sem solução. Cada dia trazia novos desafios e mais sangue derramado. Algumas batalhas eram perdidas, outras ganhas, mas minha responsabilidade era a mesma: proteger meus amigos e nosso lar.
Zawa, meu mentor e amigo, percebeu como tudo isso estava me afetando. Apesar de tentar esconder meus sentimentos, ele sempre sabia. Foi então que ele, Jinf e Roma decidiram fazer algo especial para mim. Planejaram um jantar só para mim e Zawa. A simplicidade do gesto foi o suficiente para aquecer meu coração. Passamos a noite juntos, encontrando um raro momento de paz e amor no meio do caos.
Na manhã seguinte, eu sabia que precisava retomar minha postura de líder. Tinha uma reunião com os Joker's e os conselheiros do acampamento. A missão a ser discutida era crucial: buscar a sede da Liga. O problema era que a Liga tinha vários esconderijos onde mantinham pessoas presas. Eu sabia mais do que ninguém o quão doloroso isso era. Minha infância e boa parte da minha vida foram passadas em um desses esconderijos. Os horrores que vivi lá me moldaram, e a ideia de libertar outras pessoas dessa tortura era o que me movia.
— Todos prontos para a reunião? — perguntei, entrando na tenda onde os Joker's e os conselheiros estavam reunidos. Recebi acenos de cabeça e olhares determinados em resposta.
— Nossa missão é clara. — comecei. _ — Precisamos encontrar a sede da Liga. Sabemos que eles têm vários esconderijos, e isso complica as coisas. Eles mantêm pessoas presas, e cada segundo conta para essas vítimas. Eu não vou permitir que mais ninguém sofra como eu sofri.
Jinf assentiu, os olhos sérios. — Precisamos ser estratégicos. Atacar cegamente pode nos custar caro. Temos que reunir informações precisas sobre a localização desses esconderijos.
Roma acrescentou: "Temos alguns contatos que podem ajudar. Pessoas que fugiram dos esconderijos da Liga. Precisamos falar com elas, reunir cada detalhe que puderem nos dar."
Eu concordei.
— Roma, você e Bell trabalhem nisso. Zawa e Jinf, quero que vocês cuidem do treinamento. Precisamos estar em nossa melhor forma para essa missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIE
RandomEm uma cidade onde segredos são a moeda corrente, uma jovem em perigo é inesperadamente salva por um homem comprometido. Porém, esse compromisso é apenas uma fachada, uma armadilha cuidadosamente construída para esconder suas verdadeiras intenções...