" Baby I'm, dancing in the dark " — Perfect
......................................................................................................................
A reunião não estava indo bem, eu podia sentir isso no ar, como se a tensão fosse um manto pesado que nos envolvia a todos. O mapa que Twilly entregou estava sobre a mesa de madeira gasta no centro da sala, suas marcas e notas desenhadas à mão provocando murmúrios entre os presentes. As luzes fracas lançavam sombras longas que pareciam se mover de acordo com a discórdia crescente.
— Precisamos reconhecer o território marcado aqui. — comecei, apontando para as áreas destacadas em vermelho no mapa. — Se quisermos garantir a segurança de nossos pontos de operação, esse passo é crucial.
Alguns acenaram em concordância, mas era evidente que a maioria estava desconfiada. As expressões cerradas e os sussurros contidos traíam suas verdadeiras emoções. Eu sabia que a confiança no plano estava longe de ser unânime.
Zawa foi o primeiro a se levantar, sua figura imponente projetando uma sombra ameaçadora.
— Eu confio em Vicna. — ele declarou, sua voz ecoando pelo salão. — Ela sempre liderou com sabedoria e coragem. Se ela diz que este é o caminho, então é o caminho que devemos seguir.
Hitto, que estava ao lado de Zawa, rapidamente o acompanhou.
— Exato. Não estamos aqui para discutir ou duvidar de nossas decisões. Estamos aqui para agir. Se Vicna acredita que este é o melhor curso de ação, então devemos apoiá-la com tudo o que temos.
Apesar do apoio fervoroso de Zawa e Hitto, a dúvida ainda pairava no ar. Eu podia ver nos olhos dos outros membros que a ideia de seguir em frente com o plano os deixava inquietos. Não era só uma questão de estratégia; era uma questão de sobrevivência.
— Eu entendo suas preocupações. — disse, tentando acalmar os ânimos. — É óbvio que se trata de uma armadilha. Mas como Joker's, nossa existência sempre foi um jogo arriscado. Arriscamos tudo em cada movimento, e desta vez não é diferente. Sim, pode ser uma armadilha, mas também é uma oportunidade. Uma oportunidade de avançarmos, de mostrarmos que não somos apenas sobreviventes, mas conquistadores.
Houve um momento de silêncio tenso após minhas palavras. Eu sabia que a missão ocorreria quer eles concordassem ou não. A liderança exigia decisões difíceis e, às vezes, impopulares. Eu não poderia permitir que o medo paralisasse nossos passos. Cada momento de hesitação poderia ser a diferença entre o sucesso e a derrota.
— Vamos encerrar a reunião por hoje. — declarei. — Scöner, por favor, repasse as localizações no mapa para que todos saibam seus pontos de entrada e saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIE
RandomEm uma cidade onde segredos são a moeda corrente, uma jovem em perigo é inesperadamente salva por um homem comprometido. Porém, esse compromisso é apenas uma fachada, uma armadilha cuidadosamente construída para esconder suas verdadeiras intenções...