Lie - Cap - 23

2 2 0
                                    

"Should've known you was trouble from the first kiss" — Granede
..........................................................

"Should've known you was trouble from the first kiss" — Granede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...........................................................

Estávamos todos reunidos na sala principal dos Joker's, a tensão no ar era palpável. A mesa estava cheia de mapas e documentos, e todos pareciam estar em silêncio, aguardando a minha palavra. Eu, estava no comando dessa reunião e sabia que cada decisão tomada ali poderia significar a diferença entre a vida e a morte para o nosso acampamento.

— Precisamos estar preparados. — comecei, observando cada rosto ao redor da mesa. — A liga montou um acampamento por perto e estão observando nossos movimentos. Twilly ainda não deu nenhum sinal claro, mas não podemos subestimá-los.

Zawa, sentado ao meu lado, assentiu. Sua presença sempre me dava confiança.

— Eles são espertos, Vicna. Precisamos antecipar os movimentos deles.

— Concordo. — respondi. — Por isso, vamos intensificar nossas patrulhas e fortalecer as defesas. Quero olhos em todos os cantos, nada pode passar despercebido.

Roma, sempre estratégica, sugeriu:

— E se fizermos uma investida surpresa? Mostrar que não estamos para brincadeira e que estamos prontos para qualquer ataque.

— Pode ser uma boa ideia, mas precisamos ser cautelosos. — eu disse. — Não podemos nos expor demais. Hitto, como estão os preparativos das armadilhas?

Hitto, que estava em pé ao fundo da sala, respondeu prontamente: "Quase prontos. Precisamos apenas de mais algumas horas para finalizar tudo."

— Perfeito. —eu disse. — Vamos continuar monitorando e esperar um sinal mais claro de Twilly. Enquanto isso, reforcem a segurança e fiquem atentos. Qualquer movimento estranho deve ser reportado imediatamente.

Todos assentiram, compreendendo a gravidade da situação. Eu sabia que não podíamos falhar. Nossa sobrevivência dependia de nossa habilidade de antecipar e reagir aos movimentos do inimigo.

Após a reunião dos Joker's, me preparei para mais uma noite de vigia. A lua estava alta no céu, banhando a floresta com uma luz prateada. Meu turno dessa vez seria ao lado de Scöner, um dos membros mais novos dos Joker's. Ele era um rapaz tranquilo, com uma visão incrível e detalhada que tornava nosso trabalho muito mais eficiente.

Ao chegar ao posto de vigia, cumprimentei Scöner com um aceno de cabeça. Ele me respondeu com um sorriso tímido, ajeitando os óculos que pareciam desnecessários para alguém com a visão dele.

— Pronto para mais uma noite? — perguntei, tentando aliviar a tensão que sempre surgia no início de um turno.

— Sim, Vicna. Vamos manter os olhos abertos — respondeu ele, focando seus olhos no horizonte.

LIE Onde histórias criam vida. Descubra agora