Lie - Cap - 11

6 3 0
                                    

Shine bright like a diamond — Diamonds

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Eu estava determinada a fazer algo especial para o Jinf. Sabia que ele estava completamente apaixonado por Roma, e queria garantir que a declaração dele fosse inesquecível. Não estava sozinha nessa missão; eu sabia que precisava de ajuda para tornar tudo perfeito. Então, fui até  Hitto e pedi sua colaboração.

— Hitto, preciso de uma ajudinha. O Jinf quer se declarar para a Roma, e eu quero preparar uma surpresa incrível para eles. Você sabe de algum lugar no acampamento que seria perfeito para isso?

Hitto pensou por um momento, e então seu rosto se iluminou com uma ideia.

— Perto do lago. É um lugar tranquilo e ideal para um piquenique noturno. Podemos decorar com velas e flores, criar um ambiente bem romântico.

Era exatamente o que eu estava procurando. Imediatamente começamos a planejar. A ideia de um piquenique à luz de velas, com flores espalhadas pelo chão e um cenário encantador, era perfeita. Eu e Hitto trabalhamos juntos na decoração. Espalhamos velas ao redor do lago e fizemos um caminho de pétalas de flores que conduzia a um local onde colocamos almofadas e cobertores.

Enquanto preparávamos tudo, o Hitto ficou responsável por levar o Jinf ao lago, garantindo que ele não soubesse de nada. Minha parte era levar a Roma. Eu sabia que a surpresa seria um choque para ela, mas estava ansiosa para ver a reação deles.

Finalmente, chegou o momento. Peguei a Roma e, com um sorriso nervoso, a conduzi até o lago. Enquanto caminhávamos, percebi que ela estava um pouco confusa, mas estava animada. Quando chegamos, ela e o Jinf olharam ao redor, surpresos com a cena romântica diante deles.

Eu sabia que era hora. Olhei para o Jinf, que estava visivelmente nervoso, e com um encorajamento sincero disse:

— Vai lá, Jinf. Esse é o seu momento. Mostre para a Roma o quanto você a ama.

O Jinf respirou fundo e começou a se aproximar da Roma. Eu e o Hitto nos afastamos discretamente, permitindo que eles tivessem um momento privado. Eu via o Jinf se esforçando para encontrar as palavras certas. Ele estava claramente apaixonado e, apesar do nervosismo, sua sinceridade era palpável.

Do meu ponto de vista, eu vi  Roma começando a se emocionar. Sua expressão inicial de surpresa se transformou rapidamente em um sorriso encantador. Quando o Jinf terminou sua declaração, a Roma, ainda um pouco sem graça, finalmente disse:

— Eu também sinto o mesmo por você.

A resposta dela trouxe um alívio imenso ao Jinf. Ele sorriu, e os dois se aproximaram para um beijo. Eu e o Hitto observamos de longe, com sorrisos de satisfação. Era uma cena linda e tocante, e sabíamos que tudo o que fizemos valeu a pena.

LIE Onde histórias criam vida. Descubra agora