Capítulo cinco.

319 53 41
                                    


《Pov Pete》

Encostado no meu armário, eu tentava processar tudo o que havia acontecido. Meu melhor amigo estava ao meu lado, tagarelando sobre algo que eu mal conseguia acompanhar. Meu foco estava em outra direção. Meus olhos estavam fixos em Vegas, do outro lado.

- Então, você acredita que ele realmente fez isso? É inacreditável! Pete, você está me ouvindo?

Eu murmurei algo que poderia passar como uma resposta, mas meus olhos não se desviaram de Vegas. Ele estava cercado pelos companheiros de equipe, aparentemente calmo e relaxado.

Vegas levantou o olhar e nossos olhares se encontraram. Ele sorriu daquele jeito provocador, e uma onda de emoções percorreu meu corpo. Lembrei-me de suas palavras, do toque dele, e do nosso acordo.

- Pete, sério, você está bem? - Khaotung perguntou, sua voz cheia de preocupação ao perceber minha distração.

Eu finalmente desviei o olhar de Vegas e tentei sorrir para Khaotung.

- Estou bem, só... pensando em algumas coisas. – Respondi, tentando parecer convincente.

Khaotung franziu a testa, claramente não convencido, mas não pressionou. Eu sabia que ele se importava, mas naquele momento, minha mente estava ocupada demais. Enquanto Khao continuava falando, eu não pude deixar de olhar novamente para Vegas.

Vegas também me encarava, seus olhos fixos em mim enquanto eu tentava prestar atenção no que Khaotung dizia. A intensidade do olhar de Vegas era inconfundível e eu sabia que ele estava pensando no mesmo que eu.

- Khaotung, eu vou ao banheiro rapidinho. – Disse, interrompendo meu amigo.

Ele assentiu, ainda preocupado, mas não disse nada. Lancei um último olhar para Vegas antes de sair, vendo seu sorriso se alargar ligeiramente. Ele sabia o que eu estava fazendo.

A biblioteca ficava mais vazia nesse horário, e era o lugar perfeito para um encontro longe dos olhares curiosos dos outros. Caminhei rapidamente pelos corredores, meu coração batendo mais forte a cada passo. Ao entrar na biblioteca, o silêncio me envolveu. Fui até uma área mais afastada, onde sabia que dificilmente seríamos interrompidos.

Como esperado, não demorou muito para que eu ouvisse passos se aproximando. Vegas apareceu, seus olhos brilhando.

- Então, foi aqui que você escolheu? – Ele perguntou.

- Precisava de um lugar onde a gente pudesse conversar. – Respondi, tentando manter a calma, mas a proximidade dele fazia meu coração acelerar.

Vegas se aproximou ainda mais, até nossos corpos estarem quase se tocando.

- Conversar? – Ele murmurou, inclinando-se para que nossos narizes quase se encostassem. – Eu acho que temos mais do que conversa para resolver.

Meu corpo respondia ao dele de uma maneira que eu tentava controlar. Puxei Vegas pela camisa e o beijei. Toda a raiva, frustração e desejo que estava sentido se canalizaram naquele beijo. Vegas correspondeu imediatamente, suas mãos encontrando meu corpo com a mesma urgência. 

Ele me empurrou contra uma das estantes de livros, o som abafado dos volumes se deslocando adicionando uma camada ao silêncio da biblioteca. O beijo era feroz e desesperado.

Vegas interrompeu o beijo por um momento, seus olhos brilhando de desejo.

- Sabia que você não queria só conversar. – Ele murmurou contra meus lábios antes de voltar a me beijar.

Minhas mãos seguravam firme seus ombros, puxando-o para mais perto, enquanto as dele deslizavam pelo meu corpo, explorando cada centímetro. Senti um arrepio percorrer minha espinha quando uma de suas mãos encontrou o caminho por baixo da minha camisa, tocando minha pele quente.

Beijos de rivalidade  - VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora