《Vegas Pov》
Dias depois, eu estava sentado nas arquibancadas do campo de futebol, tentando entender qual era a droga do sentido do Pete jogar contra o James. Meus amigos estavam torcendo para o James, já que ele meio que já havia entrado no grupo. Esses dias, mal conseguia falar com o Pete, já que ele parecia me evitar, e as brigas entre nós só aumentaram. Isso só me deixava mais louco, eu queria tanto foder o Pete agora, esse insuportável e gostoso.
Antes do jogo começar, Pete estava se exercitando, e eu não conseguia desviar os olhos da bunda dele, que estava enorme naquela bermuda curta. A forma como a bunda do Pete estava empinada devido aos exercícios me deixava maluco. Meu pau queria ficar duro com essa visão maravilhosa. A única coisa que passava pela minha cabeça era arrastar o Pete para uma cama e enterrar meu pau naquela bunda gostosa.
Eu precisava me controlar, mas era quase impossível com o Pete se movendo daquela forma provocante, sem sequer perceber o efeito que tinha sobre mim. Cada vez que ele se abaixava ou esticava, meu desejo só aumentava. Meus amigos estavam distraídos conversando, o que me deu a chance de admirar Pete em paz.
Quando finalmente nos encontramos depois do jogo, eu já estava à beira da loucura. Pete estava suado, a camiseta colada ao corpo, e aquela bunda... Deus, aquela bunda. Eu não aguentava mais.
‐ Precisamos conversar. - Disse, minha voz mais rouca do que pretendia.
Pete olhou para mim, uma sobrancelha arqueada, claramente desinteressado.
‐ Agora? - Ele tentou se afastar, mas eu segurei seu braço.
‐ Agora. - Eu o puxei para um canto mais afastado. - O que está acontecendo com você? Por que está me evitando?
Pete cruzou os braços, defensivo.
‐ Não estou te evitando. Só estou... ocupado.
Frustrado, eu me aproximei mais, deixando claro o quanto eu estava afetado.
‐ Isso é besteira e você sabe. Nós precisamos resolver isso, Pete. Estou ficando louco.
Ele me encarou com aquele olhar desafiador.
‐ Então, o que você quer, Vegas? Falar aqui e agora?
‐ Não, eu quero você. Agora mesmo.
Pete me olhou com um brilho travesso nos olhos.
- E você vai me presentear pela vitória do jogo?
Abri um sorriso safado e peguei a mão dele, colocando-a sobre meu pau duro.
‐ Claro que vou.
Pete fez uma careta de nojo.
‐ Nojento.
Me aproximei, olhando nos olhos dele.
‐ Quer colocar na boca?
Pete se aproximou como se fosse me beijar, mas em vez disso, apertou meu pau com força, me fazendo resmungar de dor.
- Me encontre no armário do zelador daqui a 5 minutos.
Assenti, observando-o se afastar com aquele andar provocante, a bunda ainda mais tentadora. Enquanto ele desaparecia pela porta, tentei me recompor e esperar o tempo passar. Meu coração estava acelerado, a adrenalina correndo pelas minhas veias.
Cinco minutos depois, me dirigi ao armário do zelador. Abri a porta devagar e entrei, fechando-a rapidamente atrás de mim. Pete já estava lá, encostado na parede, os braços cruzados.
‐ Está atrasado. - Ele disse.
‐ Só estava criando suspense. - Respondi, me aproximando dele.
Pete me puxou pelo colarinho e nos beijamos intensamente, nossas línguas explorando, saboreando. Minhas mãos deslizaram pela cintura dele, apertando sua bunda através do short.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de rivalidade - VEGASPETE
FanfictionPete, filho de um empresário influente, e Vegas, filho do rival de seu pai, vivem uma tensão constante. Entre brigas públicas e um desejo proibido, eles se encontram em uma complicada relação de amor e ódio, onde rivalidade e atração se misturam per...