Capítulo vinte e um.

271 49 28
                                    

《Pete Pov》

Dias se passaram, e finalmente eu estava de volta à rotina da faculdade. Mas claro, com o Vegas ao meu lado, nada era tão simples. Assim que chegamos ao campus, Vegas insistiu em me carregar nas costas, mesmo com minha perna engessada e eu tentando argumentar que conseguia andar com as muletas.

- Vegas, me solta! Eu já falei que tô bem! — Reclamei, tentando me soltar, mas ele apenas segurou minhas pernas com mais firmeza, ignorando completamente meus protestos.

‐ Nem pensar, amor. O que vão pensar de mim se me verem deixando você se arrastar com essa perna? – Ele riu, dando um tapinha na minha coxa, como se estivesse fazendo um grande favor.

Bufei, cruzando os braços atrás do pescoço dele, sem conseguir evitar um sorriso.

- Você é um idiota, sabia? 

‐ Idiota que você ama. – Ele respondeu com aquela voz irritantemente satisfeita. 

Revirei os olhos, tentando parecer mais irritado do que realmente estava, mas era difícil quando Vegas fazia questão de ser tão exagerado em tudo. 

‐ É sério, Vegas, eu posso andar! – Insisti, mas ele apenas continuou caminhando pelo campus, como se eu fosse leve como uma pluma.

‐ Claro que pode, mas eu prefiro assim. Além disso, você fica lindo nas minhas costas, sabia? – Ele virou a cabeça para tentar me olhar, mas eu só consegui rir, mesmo querendo dar um soco nele.

- Você é insuportável — Retruquei.

- E você adora. – Vegas respondeu, rindo junto comigo. 

Eu percebia os olhares curiosos e surpresos ao nosso redor. Era impossível não notar as expressões confusas das pessoas, claramente tentando entender o que estava acontecendo. A maioria conhecia a nossa "fama" de inimigos, sempre brigando e implicando um com o outro. Agora nos ver assim, tão próximos, devia ser um choque para todo mundo.

Alguns cochichavam entre si, apontando na nossa direção, enquanto outros simplesmente paravam no meio do caminho para nos encarar. Eu não sabia se ria ou se me escondia de vergonha. Era bizarro imaginar o que deviam estar pensando.

‐ Acho que estamos dando um show, Vegas. – Comentei.

Vegas, claro, parecia adorar a atenção. Ele apertou levemente minhas pernas, me ajeitando melhor nas costas, e lançou um sorriso despreocupado para o nada.

‐ Deixa eles olharem, Pete. Eu quero que todos saibam que você é meu. – Respondeu com aquela confiança típica.

Revirei os olhos, mas não pude evitar um pequeno sorriso. Vegas nunca ligou para a opinião dos outros, e talvez fosse isso que me atraía tanto nele. 

‐ Você sabe que isso vai dar o que falar, né? 

‐ Deixa falarem. – Ele deu de ombros, sem diminuir o ritmo. – Se alguém vier encher o saco, a gente resolve depois. Agora só aproveita a viagem, amor.

Não demorou muito até que Luke, visivelmente preocupado, viesse até nós.

‐ Pete, como você tá? — Ele perguntou, a preocupação evidente em seu tom.

Antes que eu pudesse responder, senti Vegas me segurando com um pouco mais de firmeza. Ele se inclinou um pouco para a frente.

‐ O Pete tá ótimo. — Vegas respondeu por mim, com aquele tom possessivo. — E ele tá comigo, se precisar de qualquer coisa.

Luke levantou as sobrancelhas, claramente surpreso com a atitude de Vegas, mas deu um passo para trás, respeitando o espaço. Eu só consegui suspirar, sabendo muito bem que Vegas estava morrendo de ciúmes. Mesmo assim, me esforcei para dar um sorriso amigável para Luke.

Beijos de rivalidade  - VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora