《Pov Vegas》Novamente, o surtadinho estava me evitando, mesmo quando eu tentava irritá-lo. Eu já sabia que Pete era um chato, mas não imaginava que seria tão difícil assim. Preciso ter mais paciência. O que mais me enfureceu foi vê-lo conversando com Luke novamente. Desde quando Pete é legal com todo mundo?
E onde diabos estava First? Não o vi desde ontem na festa; ele simplesmente sumiu. Andei pelos corredores da escola procurando-o e perguntei a alguns amigos, até que me disseram que ele estava no campo de futebol. Imediatamente, fui até lá, tentando encontrá-lo naquele lugar enorme. Finalmente, encontrei First aos beijos com Khaotung, isso mesmo, o melhor amigo do Pete.
‐ Que porra é essa? - Perguntei, assustando-os. - Desde quando vocês se pegam? Aliás, desde quando o First se interessa por garotos?
First levantou-se, me encarando assustado, parecendo sem palavras.
- Amigo... bom, é... sim, estamos ficando há algumas semanas... desculpa por isso. Eu sei que Khaotung é o melhor amigo de uma pessoa que você odeia, mas eu estou apaixonado pra caralho, sabe?
Khaotung se levantou.
- Por favor, não conte ao Pete.
- Relaxem, eu não estou bravo. Vocês dois não têm nada a ver com os desentendimentos entre Pete e eu.
First riu, aliviado, e me abraçou.
- Eu estava com medo de você ficar bravo.
- Eu nunca ficaria bravo por isso. - Respondi, sorrindo. - Estou feliz por você estar apaixonado. Já estava na hora de você namorar.
- Vou deixar vocês a sós. - Disse, me afastando. Caminhei em direção à saída do campo e, logo, encontrei James.
‐ Ei, Vegas - James chamou, se aproximando com um sorriso. - Quer tomar um café?
Dei de ombros.
‐ Estou precisando mesmo de um café.
Nós caminhamos até a cafeteria da faculdade. James parecia animado, e eu apenas tentava não pensar demais no que tinha acabado de acontecer.
Entramos na cafeteria e fizemos nossos pedidos. James continuava a falar, mas minha mente vagava, ainda presa à imagem de Pete rindo com Luke.
‐ Vegas, está me ouvindo? - James perguntou, me tirando dos meus pensamentos.
‐ Desculpa, o que você disse? - Perguntei, tentando me concentrar.
James riu.
- Parece que você está em outro mundo. Estava perguntando se você já decidiu o que vai fazer nas férias.
- Ah, isso... - Respondi, tentando parecer interessado. - Ainda não decidi.
James me olhou curioso.
- Algo está te incomodando? Parece distraído.
- Nada demais, só pensando em umas coisas. - Respondi, tentando desviar o assunto.
‐ Se precisar conversar, estou aqui. - Ele disse, colocando a mão no meu braço de maneira reconfortante.
Eu sorri de volta, apreciando o gesto. James começou a falar sobre Pete, seu tom levemente depreciativo.
‐ Sério, Vegas, como você aguenta o Pete? Ele é tão irritante, sempre criando problemas. Você deve ser um santo para lidar com ele. - Disse James, rindo de forma que me incomodou.
Mantive um sorriso falso no rosto, tentando não mostrar o quanto as palavras de James estavam me afetando. Era verdade que Pete e eu brigávamos constantemente, mas algo dentro de mim se remexeu de maneira desconfortável ao ouvir James falar assim dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de rivalidade - VEGASPETE
FanfictionPete, filho de um empresário influente, e Vegas, filho do rival de seu pai, vivem uma tensão constante. Entre brigas públicas e um desejo proibido, eles se encontram em uma complicada relação de amor e ódio, onde rivalidade e atração se misturam per...