《Pov Pete》
Os dias se passaram e, como sempre, o quartinho da limpeza era o nosso refúgio. Era ali que nossos encontros se desenrolavam, no meio de prateleiras bagunçadas e produtos de limpeza.
Às vezes, a tensão entre nós se acumulava e as discussões explodiam. A briga começava geralmente por algo trivial, um comentário sarcástico ou um gesto irritante. Vegas tinha uma maneira de me provocar que sempre acabava esquentando as coisas.
Mas, no meio das brigas, havia sempre um momento em que tudo mudava. Nossos olhares se encontravam e, com um simples beijo, a tensão se dissolvia. Era quase automático: as palavras afiadas se transformavam em toques suaves e a raiva se dissipava no calor dos nossos lábios.
Na sala, esperando o professor chegar, o clima estava bem chato. Eu estava tentando me concentrar na leitura quando senti algo pequeno acertar minhas costas. Olhei por cima do ombro e vi Vegas sentado atrás de mim, com um sorriso travesso, jogando bolinhas de papel.
‐ Para com isso, Vegas. – Resmunguei, tentando ignorar a distração.
Mas ele estava se divertindo demais. Outra bolinha de papel me atingiu, e eu me virei para encará-lo.
‐ O que você quer? – Perguntei, um pouco irritado, mas com um sorriso involuntário no rosto.
‐ Só estou vendo se você está prestando atenção. – Respondeu ele, fazendo uma cara de quem não fez nada de mais.
Outra bolinha voou na minha direção, acertando minha cabeça. Eu não consegui evitar rir, mesmo tentando me fazer de sério.
‐ Se você continuar com isso, vai se dar mal. – Avisei, embora minha voz não fosse muito convincente.
Vegas lançou mais uma bolinha e fez uma cara de surpresa exagerada. Ele sabia exatamente como me provocar.
‐ Você é impossível. – Falei, pegando uma bolinha de papel e jogando de volta.
Vegas desviou e riu, satisfeito com a minha reação. Mesmo que fosse uma distração, esses momentos faziam o tempo passar mais rápido e, de alguma forma, deixavam a aula mais suportável.
Eu estava tentando me concentrar novamente quando, de repente, ele se inclinou para frente, sussurrando no meu ouvido.
- O que vai fazer se eu continuar? – A provocação estava clara em sua voz.
Eu não consegui me conter e dei um leve soco no braço dele, que apenas riu mais alto.
‐ Você não tem mais nada melhor pra fazer? – Perguntei, meio brincando, meio sério.
‐ Talvez. – Ele respondeu, piscando para mim. – Mas isso é muito mais divertido.
A aula ainda não tinha começado e a bagunça estava rolando solta. O professor entrou na sala e começou a arrumar suas coisas, fazendo todos se ajeitarem em seus lugares.
O professor, finalmente começou a aula e avisou que iria passar os slides do conteúdo do dia. O barulho dos projetores ligando e o som do slide sendo carregado eram comuns, mas o que apareceu em seguida foi completamente inesperado.
Quando a imagem foi projetada na tela, todos na sala ficaram em silêncio. A primeira foto mostrava Vegas e eu em pleno amasso no quartinho da limpeza. A cena era nítida e sem dúvida alguma. O professor, visivelmente pálido, tentou rapidamente desligar o projetor, mas o estrago já estava feito.
O murmúrio começou a se espalhar pela sala. Comentários sobre como "Pete era heterossexual" e o choque de ver Vegas e eu juntos.
Senti meu coração acelerar. Era como se o chão tivesse sumido sob meus pés. A única coisa que eu conseguia pensar era que eu estava completamente ferrado. O pânico tomou conta de mim enquanto eu saía correndo da sala, tentando fugir da situação constrangedora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de rivalidade - VEGASPETE
FanfictionPete, filho de um empresário influente, e Vegas, filho do rival de seu pai, vivem uma tensão constante. Entre brigas públicas e um desejo proibido, eles se encontram em uma complicada relação de amor e ódio, onde rivalidade e atração se misturam per...