《Pov Pete》
Quatro anos se passaram. Hoje é o dia da nossa formatura. O campus está cheio de estudantes e suas famílias, todos prontos para celebrar o grande dia. Eu e Vegas estamos de beca, prontos para subir ao palco e receber nossos diplomas.
- Parece que foi ontem que a gente estava brigando no corredor. - Vegas comenta, com um sorriso largo.
- E não é que a gente amadureceu um pouco desde então? - Respondo, rindo. - Só um pouco, né?
- Só o suficiente para você perceber que não precisa ficar com ciúmes de todo mundo que olha pra mim. - Ele responde, piscando, e eu reviro os olhos.
A cerimônia começa e eu não consigo evitar olhar para a multidão, procurando nossos amigos e familiares. Meu pai está lá, com um sorriso orgulhoso no rosto, algo que eu aprendi a valorizar muito mais nos últimos anos. Ele até parece mais relaxado, talvez porque finalmente aceitou o fato de que Vegas e eu estamos juntos e somos felizes.
Quando finalmente é a nossa vez de subir ao palco, sinto um frio na barriga. É um momento que esperávamos há muito tempo, e tê-lo ao lado do Vegas torna tudo ainda mais especial.
Depois de pegarmos nossos diplomas, Vegas puxa minha mão e me dá um beijo rápido, ignorando os aplausos e as risadas ao nosso redor.
- Ei, calma aí, você vai causar uma cena. - Eu sussurro, mas não consigo parar de sorrir.
- Foda-se, hoje é o nosso dia. - Ele responde, segurando minha mão firmemente. - Vamos aproveitar cada segundo.
Depois da cerimônia, Vegas e eu estávamos no pátio, tirando fotos com nossos amigos e familiares.
Enquanto conversávamos, vi James se aproximando. Ele acenou para nós, com um sorriso no rosto. Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, eu levantei o dedo do meio para ele, brincando.
James riu, levantando o dedo do meio de volta pra mim.
- Bom te ver também, Pete. - Ele disse, rindo.
- Pelo menos, você aprendeu a se comportar, James. - Eu respondi, ainda sorrindo. As coisas entre nós tinham melhorado bastante nos últimos anos. Depois de muitas discussões e desentendimentos, acabamos nos entendendo. E ele até arrumou um namorado.
- É, cresci um pouco, né? - James deu de ombros, olhando para o namorado dele que estava perto, tirando fotos com outros amigos. - Agora sou um homem de um homem só.
- E é melhor ficar assim mesmo. - Vegas comentou, sempre com seu jeito provocador.
- Fica quieto, Vegas. - Eu revirei os olhos, mas não consegui evitar sorrir. - Vai lá, James, aproveita seu dia.
James acenou e se afastou, indo em direção ao namorado.
Vegas se virou para mim, um sorriso travesso no rosto.
- Eu ainda não confio é no Luke. - Vegas disse, rindo.
- Ah, para com isso, ele já é passado. - Eu respondi, empurrando o ombro dele de leve. - E você não consegue passar um minuto sem me provocar, né?
- E você ama cada segundo disso, não é, amorzinho? - Vegas piscou, se aproximando mais de mim.
Eu dei um leve empurrão nele de novo, mas sorri.
- Tá, tá, talvez eu goste um pouco. - Admiti, balançando a cabeça. - Mas só um pouquinho, viu?
Vegas riu e me puxou para mais perto, me dando um beijo rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de rivalidade - VEGASPETE
FanfictionPete, filho de um empresário influente, e Vegas, filho do rival de seu pai, vivem uma tensão constante. Entre brigas públicas e um desejo proibido, eles se encontram em uma complicada relação de amor e ódio, onde rivalidade e atração se misturam per...