《Pete Pov》
Deitado na cama do Vegas, eu mexia no celular dele, apagando contatos e fazendo-o deixar de seguir várias pessoas. Vegas, ao invés de se irritar, parecia até orgulhoso, sorrindo para mim enquanto se arrumava para aquele maldito jantar.
‐ Você realmente não se importa com isso? — Perguntei, levantando uma sobrancelha enquanto deletava mais um número.
‐ Não mesmo. — Ele respondeu, ajustando a camisa no espelho. — Se isso te deixa mais tranquilo, então é o que importa.
Suspirei, ainda frustrado com a situação. Eu queria pensar em algo para atrapalhar a saída dele, algo que o fizesse ficar aqui comigo e não com James e os outros.
‐ Vegas, você tem certeza que precisa ir nesse jantar? — Perguntei, tentando uma última vez.
Vegas virou-se para me encarar.
- Eu sei que é difícil. Mas eu vou resolver isso o mais rápido possível e voltar para você. Prometo. – Ele disse, se aproximando e beijando minha testa.
Mas eu não queria esperar. Eu queria que ele ficasse agora. Meu olhar caiu sobre a roupa dele, e uma ideia maliciosa surgiu na minha mente.
‐ Vegas, vem cá. — Chamei, fingindo um tom inocente.
Ele se aproximou, curioso.
‐ O que foi?
‐ Você não acha que essa camisa tá meio... apertada? — Perguntei, puxando o tecido levemente.
Ele olhou para baixo, confuso.
‐ Não sei, tá normal pra mim. Por quê?
Aproveitando sua distração, puxei-o para mais perto e desabotoei um dos botões, puxando-o para um beijo. Vegas respondeu imediatamente, suas mãos deslizando para minhas costas.
‐ Pete, eu realmente preciso ir. — Ele murmurou entre beijos, mas sua voz soava menos convincente a cada segundo.
‐ Só mais um minuto, Vegas. — Sussurrei, puxando-o para mais perto, enquanto minhas mãos deslizavam para desabotoar mais alguns botões da camisa dele.
Vegas suspirou, entregando-se ao momento, seus braços envolvendo-me com mais firmeza. Aproveitei a oportunidade para bagunçar um pouco mais a camisa dele, tornando-a impossível de arrumar rapidamente.
- Pete, você tá... — Ele começou a falar, mas sua voz foi interrompida pelos nossos beijos.
‐ Shhh. — Eu murmurei contra seus lábios, intensificando o beijo. — Só um pouquinho mais.
Vegas parecia finalmente ceder, suas mãos explorando meu corpo enquanto eu continuava a desarrumar sua roupa. Ele estava começando a ficar mais envolvido, o jantar já não parecia tão importante.
Quando nos afastamos, ele olhou para sua camisa, agora completamente fora de lugar, e soltou uma risada.
‐ Você fez isso de propósito, não foi? — Ele perguntou, um brilho divertido nos olhos.
‐ Talvez. — Respondi, dando de ombros. — Mas veja, agora você tem uma desculpa perfeita para não ir.
Vegas riu, balançando a cabeça.
- Realmente estou pensando nessa possibilidade.
Quando ele se virou para trocar de blusa, aproveitei a oportunidade para puxá-lo de volta para a cama. Ele caiu com um leve baque e eu fiquei por cima dele, beijando seu pescoço.
‐ Fica, Vegas. Só mais um pouco.
Vegas tentou se levantar, seu olhar fixo em mim, mas suas palavras foram interrompidas pelos meus beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos de rivalidade - VEGASPETE
FanfictionPete, filho de um empresário influente, e Vegas, filho do rival de seu pai, vivem uma tensão constante. Entre brigas públicas e um desejo proibido, eles se encontram em uma complicada relação de amor e ódio, onde rivalidade e atração se misturam per...