𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐟𝐫𝐢𝐨 • 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐢𝐭'𝐬 𝐜𝐨𝐥𝐝.
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:𝐖𝐇𝐄𝐍 𝐈𝐓'𝐒 𝐂𝐎𝐋𝐃|| "Algumas vezes, coisas ruins acontecem para definirem a direção das melhores coisas que poderíamos viver."
𝐙𝐎𝐄 𝐁𝐑𝐎𝐎𝐊𝐒 era uma garota encantadora, de beleza discreta, inteligência afiada e uma personalidade carismática. Era conhecida por sua gentileza, e senso de humor, mas também por sua teimosia e determinação. Tinha uma vida que, por muitos, seria considerada ideal. Seu pai, James Brooks, era um homem carinhoso e dedicado, e seus amigos eram leais e presentes. Zoe sempre acreditou, dentro do possível, que sua vida era quase perfeita.
No entanto, essa visão começou a desmoronar quando seu pai foi diagnosticado com câncer. Dois anos atrás, quando ela tinha apenas catorze anos, o chão sob seus pés desabou ao receber a notícia devastadora. O tempo de James estava se esgotando, e a doença implacável avançava, corroendo sua vitalidade. Zoe sentia-se impotente, enfrentando a dolorosa realidade de que logo estaria sozinha no mundo. Sua mãe, a quem nunca conheceu, havia falecido ao dar à luz, e agora, os dias ao lado de seu pai estavam contados. A sensação de perda iminente se infiltrava em cada aspecto de sua vida, transformando o que antes parecia quase perfeito em uma constante luta contra o inevitável.
Enquanto lidava com essa dor, a jovem se via à beira de descobrir que algumas coisas na vida são inevitáveis, como cair e se levantar novamente, ou até mesmo se apaixonar pelo garoto mais cobiçado do colégio — seu inimigo declarado desde o ensino fundamental. Essa nova fase traria não apenas desafios inesperados, mas também lições valiosas sobre amor, perda e a força que reside dentro dela.
𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒 𝐃𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀:
Lucy Hale as
Zoe Brooks
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐄𝐍 𝐈𝐓'𝐒 𝐂𝐎𝐋𝐃 || Steve harrington
FanfictionWHEN IT'S COLD || "Algumas vezes, coisas ruins acontecem para definirem a direção das melhores coisas que poderíamos viver."