| 𝐍𝐀̃𝐎 𝐒𝐄 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐌 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄 𝐅𝐎𝐒𝐒𝐄𝐌 𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒
Era já a terceira vez naquela tarde que o mesmo som tilintava do sininho sobre o balcão, ecoando na pequena lanchonete e desviando a atenção de Zoe e Robin. Zoe revirou os olhos, tentando focar-se na fita com Robin, mas sabia que Erica Sinclair não era de desistir fácil.— Eu gostaria de provar o Furacão de chocolate e amendoim, por favor. — Erica pediu com um sorriso insolente, saboreando a leve irritação que percebia nas duas.
Robin não perdeu tempo. — Não. Chega de amostras por hoje.
Zoe assentiu. — É, já é a terceira vez, Erica.
A resposta não abalou Erica, que continuou sorrindo como se nada tivesse acontecido. — Por que não?
Robin cruzou os braços, mantendo-se firme. — Porque você está abusando da política da empresa.
Erica então olhou ao redor com olhos espertos. — Cadê o outro marinheiro?
Robin balançou a cabeça. — Desculpa, ele não pode ajudar. Tá ocupado.
Erica arqueou as sobrancelhas com interesse. — Ocupado com o quê?
Robin lançou um sorriso de canto.— Espionagem.
Ao ouvir a resposta, Zoe conteve uma risada, voltando o foco para a fita, tentando decifrar o misterioso código russo. Chegava a ser irônico para Zoe o fato de que quando não estava lutando contra monstros é um mundo interdimensional, estava desvendando um código secreto russo.
Elas não viram Erica se afastar enquanto os fones traziam as vozes embaralhadas e rápidas da gravação.
Enquanto isso, no primeiro andar do shopping, Steve e Dustin se embrenhavam numa missão por conta própria, focados em identificar espiões russos. Escondidos atrás de um jarro de plantas, eles observavam atentos cada pessoa.
— Tá vendo alguma coisa? — Dustin perguntou, enquanto Steve vasculhava o ambiente com um binóculo.
Steve suspirou. — Acho que não sei bem o que tô procurando aqui.
Dustin sussurrou com uma certeza. — Russos do mal.
Steve assentiu, mas claramente perdido. — É, exato. Não sei como seria um russo do mal.
— Alto, loiro, nunca sorri.
— Aham. — Steve assentiu.
— Procura alguém de fone, camuflagem, sacolão, algo assim. — sugeriu Dustin.
— Tá, entendi. — Steve se focou novamente, mirando para outro ponto, até que arregalou os olhos. — Não. Tá de sacanagem.
Dustin virou-se, interessado. — O quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐄𝐍 𝐈𝐓'𝐒 𝐂𝐎𝐋𝐃 || Steve harrington
أدب الهواةWHEN IT'S COLD || "Algumas vezes, coisas ruins acontecem para definirem a direção das melhores coisas que poderíamos viver."