| 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐏𝐀𝐑𝐄𝐂𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐄 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐁𝐘𝐄𝐑𝐒 𝐈𝐈
Zoe caminhava calmamente até seu trabalho pensando em Will, deixou um recado para Jonathan perguntando porque ele tinha faltado, mas não foi respondida. Decidiu afastar o pensando achando que era só uma paranoia.
Quando chegou, Hanna já estava vestida atrás do balcão.
— Mas que demora. Toma. — entregou o uniforme a ela. — se veste logo antes que ele veja que você chegou atrasada.
Zoe pegou o uniforme da mão de Hanna e correu para o banheiro, por muita sorte seu chefe não havia notado que ela chegara atrasada, não podia nem sonhar em perder aquele emprego, precisava muito dele.
As duas já estavam servindo pipoca e refrigerante a aproximadamente uma hora, era uma noite tranquila, mas em alguns minutos deixaria de ser.
— Você está bem? — Hanna repara na expressão distante da mais baixa.
Estava pensando em Will novamente.
— Muito bem. E você? — forçou um
sorriso.Hanna a olha bem. A analisando.
— Você me parece preocupada.
— Um pouco, mas não é nada demais.
— Aconteceu algo com o seu pai? — Hanna perguntou e Zoe negou com a cabeça.
A garota continuou a olhando esperando que ela contasse o que estava incomodando-a.
— É que... ontem a noite fui buscar Will, e ele
me implorou para que eu deixasse ele ir sozinho pelo menos a metade do caminho, eu deixei mas falei para me ligar assim que chegasse, e ele deixou um recado dizendo que chegou. Mas hoje de manhã tia Joyce ligou, perguntou se eu tinha deixado Will em casa, ou seja, ele não tava em
casa. E Jonathan ainda faltou, e nem retornou nossas ligações, tem algo errado.— Não se preocupe, amanhã vemos isso, tentamos falar com Jonathan ou com a tia Joyce, Will deve estar bem.
Zoe assentiu.
A porta foi aberta revelando a figura de Steve Harrington indo até o balcão juntamente de Tommy e Carol. O sorriso em seu rosto era presunçoso.
— Eu tô vendo que agora abriram as portas pra ralé. — Zoe se apoiou no balcão, sorrindo falsamente.
— Amor, já me chamaram de coisa pior. — Ele sorriu ladino.
— O que você quer?
— Isso é jeito de tratar um cliente?
— Sabe? acho que todo esse mau humor é falta de sexo. — a voz de Carol finalmente soou no lugar. O único que riu foi Tommy.
Zoe ignorou o comentário dela, como sempre.
Hanna se pôs na frente da amiga — E eu acho que esse seu jeito de piranha é falta de amor paterno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐄𝐍 𝐈𝐓'𝐒 𝐂𝐎𝐋𝐃 || Steve harrington
ФанфикWHEN IT'S COLD || "Algumas vezes, coisas ruins acontecem para definirem a direção das melhores coisas que poderíamos viver."