|𝐕𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍
𝟑𝟎 𝐝𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨, 𝟏𝟗𝟖𝟒Recomeço. Essa palavra ecoa como um mantra suave, trazendo consigo a promessa de novas oportunidades e a esperança de dias melhores. Às vezes, a vida nos leva por caminhos tortuosos, onde as dificuldades parecem insuperáveis e as sombras do passado nos acompanham a cada passo. Mas é exatamente nesses momentos que a ideia de recomeçar se torna um farol, iluminando o caminho à frente.
Assim como as estações do ano mudam, nós também temos o poder de mudar. O outono cede lugar ao inverno, e então à primavera — um ciclo interminável de renovações. Da mesma forma, cada recomeço traz consigo a chance de renascer das cinzas, como a fênix que ressurge mais forte e vibrante.
Hawkins continuava sua rotina monótona. Quase um ano havia se passado desde os acontecimentos sobrenaturais em novembro de 1983, e, embora a vida na pequena cidade de Hawkins continuasse a seguir seu curso habitual, a sombra do passado ainda pairava sobre alguns de seus habitantes. Algumas coisas mudaram, mas outras permaneceram imutáveis, como o eco distante de risadas que uma vez preenchia os corredores da escola.
Zoe passava a maior parte do seu tempo sozinha. Quando não estava com Hanna e Jonathan, seus únicos, mas verdadeiros amigos. Após meses de dor, finalmente se sentia bem. Pensar em Dean já não era mais uma tortura; suas lembranças agora eram como um cobertor quente em um dia frio, trazendo conforto em vez de angústia.
A relação entre Zoe e Steve evoluiu para um estado de indiferença. Em vez de brigas explosivas, optaram pelo silêncio: uma guerra fria onde cada um ignorava a existência do outro, Zoe, principalmente.
Depois do recesso de Natal, Steve tentou se reaproximar, mas cada tentativa era recebida com respostas curtas e ríspidas. Ela não arriscaria confiar novamente em alguém que já tinha lhe magoado.
Steve, vivia uma luta interna. Ele havia se afastado de Tommy e Carol, amigos que antes ele achava importantes, mas que agora eram apenas os maiores babacas do colégio.
Ao reatar o namoro com Nancy Wheeler em março de 1984, ele encontrou um novo abrigo emocional. Porém, a quem estavam tentando enganar? O relacionamento deles era uma fachada: um namoro perfeito que escondia a solidão profunda que ambos sentiam. Nancy era apenas mais um elo frágil na correnteza da popularidade que Steve tentava
desesperadamente manter. Steve temia perder o último vestígio de status social que lhe restava.A cidade ainda guardava segredos sob sua superfície tranquila, segredos que poderiam mudar tudo novamente. As folhas começavam a mudar de cor naquela manhã ensolarada de outubro.
Zoe terminava de tomar seu café da manhã em sua casa espaçosa, cujas paredes eram adornadas com fotografias que contavam histórias de momentos felizes. O aroma do café fresco e o som suave da colher batendo na xícara eram os únicos companheiros de seu silêncio ensurdecedor. Desde que seu pai, James, fora internado no hospital, a casa que antes vibrava com risos e conversas agora parecia um eco distante do passado.
Ela observava a luz do sol filtrando-se pelas janelas. De repente, o som da buzina do carro cortou o silêncio como um raio. Zoe rapidamente pegou sua mochila e saiu apressada pela porta. Hanna estava ao volante, seu sorriso radiante iluminando o interior do veículo, enquanto Jonathan acenava do banco de trás.
Nos últimos meses, o trio que costumava ser um quarteto havia se adaptado à nova realidade. A ausência de Dean deixara uma marca indelével em suas vidas, mas os laços entre eles se tornaram ainda mais fortes nesse período difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐄𝐍 𝐈𝐓'𝐒 𝐂𝐎𝐋𝐃 || Steve harrington
FanfictionWHEN IT'S COLD || "Algumas vezes, coisas ruins acontecem para definirem a direção das melhores coisas que poderíamos viver."