028

54 4 0
                                    

|𝐀𝐏𝐀𝐆𝐀̃𝐎 𝐄 𝐔𝐌 𝐐𝐔𝐀𝐒𝐄 𝐀𝐋𝐆𝐎

Zoe, Steve e Robin já estavam acostumados à rotina dos turnos irregulares na sorveteria Scoops Ahoy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Zoe, Steve e Robin já estavam acostumados à rotina dos turnos irregulares na sorveteria Scoops Ahoy. Um dia, trabalhavam desde cedo; no outro, só apareciam à noite. Desde que foram contratados, um dia após a entrevista, a rotina no shopping de Hawkins se tornou parte de suas vidas. Já fazia um mês que estavam lá, e o verão trouxe um fluxo constante de gente ao shopping, que se transformou em um ponto de encontro obrigatório na cidade.

Desde o início das férias, o movimento era tranquilo durante o dia, mas as noites eram mais intensas, principalmente pelas visitas frequentes de um grupo específico: Mike, Lucas, Max e Will. Esses quatro apareciam toda semana, mas não para comprar sorvete. A verdadeira intenção era sair sorrateiramente pelos fundos da loja e entrar no cinema de graça. Era uma pequena aventura que se tornara parte da rotina das férias. Dustin estava fora, aproveitando o acampamento de verão. E Onze não podia se juntar a eles; ela estava escondida na cabana de Hopper, evitando qualquer exposição que pudesse colocá-la em perigo.

Durante esse tempo, Robin se aproximou mais de Zoe e Steve. Era fácil conversar e rir com Zoe, que tinha um jeito acolhedor e parecia entender o humor peculiar de Robin. Steve, por outro lado, era imprevisível — ora encantador e divertido, ora rabugento e distante. Mesmo assim, trabalhar juntos noite após noite os aproximou, criando uma amizade peculiar.

Era uma noite de sexta-feira, e o shopping estava lotado. As luzes brilhavam intensamente, refletindo-se nas vitrines repletas de roupas coloridas e acessórios chamativos. Zoe estava nos fundos da sorveteria, tirando uma pausa com Steve, enquanto Robin atendia os clientes com sua habitual não energia. Zoe se concentrava em ajeitar um quadro de anotações na parede, um projeto que tinha se tornado uma grande distração para os três. O quadro estava dividido em duas partes: uma marcada como "Sucesso" e a outra como "Fracasso". O lado do fracasso estava ganhando de 10 a 0, com sete traços riscados, evidenciando as tentativas frustradas de Steve de conseguir encontros.

— Pode apagar esse traço — Steve falou, apontando para uma marca específica. — Não contou.

— É claro que contou! — Zoe respondeu, cruzando os braços com um sorriso. — Ela disse que sim e depois riu de você e cochichou com a amiga dela.

— Ela riu porque ficou envergonhada! Ela gostou de mim. — Steve insistiu.  

— Foi um riso de deboche.

— Não foi não!

Zoe revirou os olhos, mas antes que pudesse rebater, um sino no balcão começou a tocar repetidamente.

— Ô bocós! Suas crianças chegaram! — A voz de Robin cortou a pequena discussão, e Steve revirou os olhos com um suspiro.

Zoe abriu a janela que dava visão para o resto da loja, um sorriso se espalhando pelo seu rosto ao ver os amigos, enquanto Steve mantinha sua expressão rabugenta.

𝐖𝐇𝐄𝐍 𝐈𝐓'𝐒 𝐂𝐎𝐋𝐃  || Steve harringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora