020

60 4 1
                                    

|𝐏𝐋𝐀𝐍𝐎 𝐄𝐌 𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎

Zoe começou a recobrar a consciência devagar, piscando contra a luz fraca que entrava pelas janelas do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Zoe começou a recobrar a consciência devagar, piscando contra a luz fraca que entrava pelas janelas do carro. Ao abrir os olhos completamente, notou Steve desacordado sobre os colos de Mike e Dustin. Sua visão estava turva, mas aos poucos voltou ao normal, e ela percebeu que estavam em movimento. Sentiu o cheiro forte de perfume masculino misturado com cigarro. Com certeza era o carro de Billy. Quando seus olhos pararam no volante, o desespero tomou conta dela. Max estava dirigindo.

— Ai meu Deus — ela sussurrou, começando a se sentir sufocada pelo pânico crescente.

Dustin percebeu e tentou acalmá-la. — Calma. Ela já dirigiu antes.

Zoe respirou fundo, lutando contra o medo. Não estava exatamente convencida, mas sabia que perder o controle naquele momento só pioraria tudo. Ela desviou o olhar para Steve, que começava a acordar também, piscando devagar. Seus olhos ainda estavam inchados, mas o rosto, coberto de sangue seco e hematomas, começava a ganhar alguma cor enquanto voltava à consciência. Ele olhou confuso para Mike e Dustin, que estavam cuidando dele, antes de gemer de dor.

— Oi, amigão — disse Dustin, com um sorriso tentando animar Steve. — Ele acabou contigo, mas você brigou bem. Tá bom? Você é bom.

Steve fez uma careta ao sentir os músculos doloridos por causa dos golpes, afastando a compressa com a mão e virando-se lentamente para Zoe. Seu olhar ainda era confuso, não conseguia vê-la direito por causa da escuridão no carro.

— Oi — murmurou Zoe, a voz rouca e falha. Sua garganta doía, principalmente quando tentava falar.

Steve franziu as sobrancelhas e depois olhou para a frente. Seu olhar se fixou em Max ao volante, com Lucas ao lado dela, indicando as ruas por onde deviam passar.

— O que tá acontecendo? — Steve perguntou, soltando um gemido de dor. — Ai caramba.

— Steve, relaxa. Ela já dirigiu — Dustin repetiu, tentando manter o controle da situação.

— É! No estacionamento! — Mike acrescentou, fazendo Steve arregalar os olhos de pavor.

— Não tá ajudando — Zoe comentou, lançando um olhar de repreensão para Mike.

— Para o carro. — Steve pediu, se desesperando.

Dustin, tentando distrair Steve, começou a explicar:

— Eles queriam deixar você pra trás. Mas eu prometi que você ficaria tranquilo.

Zoe bufou. Sabia que aquilo não ia adiantar, e o surto de Steve era iminente.

— O que tá acontecendo? Ai meu Deus! — Steve gritou de repente, completamente em pânico. — Não! Para o carro! Vai devagar!

— Eu falei que ele ia surtar — Mike comentou para Dustin, que deu de ombros.

𝐖𝐇𝐄𝐍 𝐈𝐓'𝐒 𝐂𝐎𝐋𝐃  || Steve harringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora