012

72 3 0
                                    

|𝐀 𝐕𝐎𝐙

Zoe acordou com o sol invadindo o quarto, os raios de luz atravessando as cortinas e batendo direto em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Zoe acordou com o sol invadindo o quarto, os raios de luz atravessando as cortinas e batendo direto em seu rosto. Tomou um banho quente e demorado. E ainda assim, ela não encontrava a mínima disposição para encarar mais um dia na escola. Sem café da manhã, apenas pegou as chaves do carro, tentando afastar a sensação de que aquele seria mais um dia interminável. Dirigiu em silêncio, os pensamentos dispersos, até o estacionamento da escola.

Ao chegar, avistou Hanna mexendo no armário, retirando alguns livros. A mochila escorregava de um dos ombros, e a expressão no rosto dela denunciava uma noite mal dormida. Zoe se aproximou com passos leves, sentindo a necessidade de quebrar o silêncio.

— Ei, tudo bem? — Zoe perguntou, tentando soar casual.

Hanna soltou um suspiro pesado, fechando o armário com mais força do que pretendia.

— Não, minha cabeça tá explodindo. — respondeu, esfregando as têmporas.

Zoe riu baixinho, lembrando-se da festa da noite anterior.

— Não te vi na festa — comentou, tentando disfarçar a própria surpresa.

Hanna ergueu uma sobrancelha.

— Você foi? — perguntou incrédula.

— Fui arrastada por Jonathan. — Zoe admitiu, cruzando os braços enquanto apoiava o ombro no armário ao lado.

Hanna balançou a cabeça, como se tentasse lembrar de algum detalhe da noite anterior.

— Bom, na minha próxima festa, não vou beber tanto... — murmurou, fechando os olhos por um segundo, claramente arrependida. Ao abrir, percebeu a expressão de Zoe encarando as olheiras denunciadoras sob seus próprios olhos. — Eu sei, tô um caco.

— É, você tá meio destruída — brincou, enquanto observava Hanna ajeitar a mochila nos ombros.

Hanna revirou os olhos, mas não pôde deixar de rir.

— E você? O que achou da sua primeira festa? — perguntou, a curiosidade finalmente vencendo o cansaço.

Zoe soltou uma risada sarcástica.

— Primeira e última — corrigiu, rindo e balançando a cabeça. Ela não reparou, mas Steve estava parado no final do corredor, olhando em sua direção, como se procurasse uma oportunidade de se aproximar e se desculpar.

— Foi tão ruim assim? — insistiu Hanna, curiosa.

— Péssima — afirmou com convicção, revirando os olhos e lembrando-se de cada momento desconfortável da noite anterior. Não teria sido tão péssima se sua briga com Steve não tivesse ocorrido, até porque o resto da noite com ele foi ótima.

O sinal ecoou pelos corredores, indicando o início das aulas. Hanna se despediu com um aceno enquanto caminhava para o lado oposto.

Zoe suspirou enquanto começava a caminhar para a primeira aula do dia.




𝐖𝐇𝐄𝐍 𝐈𝐓'𝐒 𝐂𝐎𝐋𝐃  || Steve harringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora