" — QUANDO você iria me contar sobre o
Hector ?— Bellingham"
" Maria Carolina "EU E AMANDA continuávamos andando eventualmente até chegar a porta da academia. Ela abre e olha em volta pelo lugar.
Ela entra e me guia pelas máquinas me aproximando de seu namorado, que já estava treinando uma série.— Oi amor — ele fala largando a barra.
— Oi paixão, eu vou treinar com a minha amiga hoje, posso?
— beleza, pode ir lá, mas cuida com esse short , parece um fio dental — seu namorado diz e ela ri.
— ele é normal amor, você que é ciumento — eu vejo em meio da multidão meu irmão
— amiga, pode treinar com seu namorado tóxico, vou falar com alguém — falo me afastando.
— cala boca, ele só é preocupado com a princesa dele — ela fala metendo a língua no menino.
— caralho Amanda, não podia me esperar sair —
Bufo irritada .ME APROXIMO vendo ele treinando, quando me vê continua fazendo o supino por um momento, então finalmente coloca a barra na base, sem tirar os olhos de mim.
— esse seu short não tá curto? É menor que
calcinha — ele fala preocupado.— não é tão pequeno maninho, e o que você tá fazendo aqui, não tava treinando com o real Madri?
— eu estava, mas mudei de ideia — ele fala sentando ao meu lado.
— uai, pode? — pergunto.
— não, mas eu quis — dou risada e logo troco o assunto.
— eu tenho uma pergunta, você voltou com a sua ex? — pergunto
— eu ia te contar.
— não tem problema, a vida é sua — sorrio abraçando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘢 R𝘪𝘷𝘢𝘭 - hector fort
Fanfiction𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘢𝘳 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦 𝘢𝘮𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘥á 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰. enimes to lovers