16

483 28 17
                                    







" — QUANDO você iria me contar sobre o
Hector ?bellingham"




" — QUANDO você iria me contar sobre o Hector ?— bellingham"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






⚽️



HECTOR CHEGOU EM CASA e se deparou com Carolina sentada com o envelope em seu lado, o menino tremeu mas logo voltou a sua postura marrenta.

oi Carol... ele fala com as mãos no bolso da calça, nervoso.

e meu sorvete? a menina levanta procurando uma sacola em suas mãos meu sorvete Hector!

calma, calma, tá aqui comigo ele cruza os braços rindo da reação de Carol, mas por dentro muito nervoso.

CAROL VÊ A SACOLA e sorri mas logo relembra sobre a tão questionada pergunta que queria fazer ao menino, ela respira fundo e prossegue.

Hector, que aposta é essa? Fiquei curiosa
agora Carol fala, mas antes pega o sorvete e senta no sofá sorridente.

aposta? o menino ve novamente o envelope e engole seco uma apostazinha com os garotos, sabe como é.

eu quero saber mais, me conta ela sorri e abre o pote de sorvete começando a comer.

ah... fort senta ao lado de Carol era pra ver quem bebia mais, eu ganhei.

alcoólatra ela brinca e ri você bebeu muito hein, maior dinheirão.

ah sim... ele ri forçado olhando para o chão.

você tem mais apostas? Carol levanta a sobrancelha curiosa.

HECTOR RAPIDAMENTE pensou em falar sobre apostar uma uma relação com outro de menina, para ver como Carol reagiria, e se tudo desse certo ele comentaria sobre a verdadeira vinda desse dinheiro.

tem outra, era sobre quem conseguiria conquistar uma menina primeiro Hector responde bufando.

você tá falando sério? Carol responde olhando ao chão negando com a cabeça.

𝘢 R𝘪𝘷𝘢𝘭 - hector fort Onde histórias criam vida. Descubra agora