" Maria Carolina "Junho, 10 de 2024.
dias atuais.ACORDO DE manhã destruída, minhas pernas doem, minha cabeça parece que está girando, quando tento colocar os pés no chão e levantar da cama minha visão escurece me fazendo sentar novamente na cômoda, junto consegui uma grande dor de cabeça.
— que porra tá acontecendo — falo para mim mesma enquanto coço meus olhos, solto um gemido involuntário — ah .
DEPOIS DE um tempo consigo levantar, pego meu celular e vejo 6 chamadas perdidas de meu irmão, e várias mensagens de Bruna, resolvo atender meu irmão primeiro.
{...}
— alô, Jude?... — Maria
via telefone.— onde você tá Maria? Pensei que ia voltar ontem, já são 07 horas da manhã — jude via telefone.
— eu perdi o horário, já... — pigarreio — já estou indo aí, prometo — Carol via telefone.
— hm...eu tô no treino, almoçamos juntos? — jude propõem.
— combinado, te vejo depois — logo desligo o telefone.
{...}
QUE DESGRAÇA de lugar é esse? me levanto aos poucos e rodeio o apartamento, logo lembro... ferran... o menino da noite passada.
CAMINHO PELO apartamento e vou em direção a cozinha, no lugar vejo um bilhete junto com alguns comprimidos para ressaca.
" precisei sair mais cedo para treinar, a chave está em baixo do tapete, poderíamos repetir a noite, só me chamar. "
— nao, nao, mas que mer... — sou interrompida quando vejo uma barata rastejando, puta merda — eita...
EU TENHO um medo gigantesco de qualquer cachorro que eu não conheço o direito, eu estou prestes a ter um infarto, não basta eu ter transado com um dos amigos de Hector agora tem uma barata, agora sim posso morrer.
— calma ... tá tudo bem... — tendo socializar com minha mente, como se algo fosse funcionar.
O CACHORRO late para mim e se aproxima ainda mais, enquanto eu quase me cagava nas calças.
— fudeu — corro em direção a porta, sem pensar duas vezes abro a porta e logo a fecho deixando o a barata sozinha dentro do apartamento, ignorei os remédios e minhas roupas, poderia pegar depois.
— Maria Carolina? — lamine yamal fala com uma cara de choque ao me ver, imagino que ele saiba sobre Hector... merda, estou com a camisa do ferran..
— só cala a porra da boca, beleza? — aperto o botão do elevador constrangida.
{...}
junho, 12 de 2024.
dois dias atrás.— Bruna, eu tô apaixonada, sério — falo me jogando no sofá de sua enquanto agarro a almofada — isso é um problema, não?
— problema? Isso é um catástrofe — a loira arranca a almofada de meus braços e me dá vários tapas, eles não tinham muito efeito em mim — idiota, eu te avisei que ia se apaixonar.
— ai, ai! — reclamo soltando leves gemidos — desculpa, eu nao tenho culpa.
— não tem culpa?! — Bruna senta e me encara com um olhar feroz — eu te avisei diversas vezes, você é uma menina delicada... ele é um...
— desculpa ta bom, eu também não queria
isso — respiro fundo e seguro suas mãos— já olhou o celular dele alguma vez? — Bruna pergunta, ela ainda estava inquieta — sabe, é sempre uma boa ideia dar uma olhada.
— eu confio nele o suficiente para saber que ele nao me trairia, aliás nao temos nada — respondo, engulo seco esperando mais um esporro.
— então trate de olhar. — ela nega várias vezes com a cabeça, esse jeito me deixa confusa — mensagem por mensagem, anota qualquer coisa suspeita...
— Bruna, ta tudo bem?... — franzo a testa estranhando suas atitudes repentinas.
— e se... e se ele achar que como só ficam pode pegar outras? — Bruna questiona.
— ai é problema dele, eu já sou grandinha, consigo me virar... só não diz nada pro meu irmão — mordo os lábios nervosa.
— vai olhar o celular? — a mulher ajeitava seu cabelo em um coque.
— não quer invadir a privacidade dele... sabe
como é...— respondo insegura, lambo meus lábios rachados, mesmo sabendo que isso só os secaria mais.— "sabe como é" o caralho, vai olhar ou nao? — porque ela continua insistindo, Assinto com a
cabeça — bom saber disso.— hm.
...
"vai dar merda, vai dar merda.."
talvez eu lance um bônus, depende do meu humor🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🆘🆘🆘🆘🆘🆘🥰🥰🥰🥰🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🆘🥰🆘🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🆘🆘🥰🆘🆘🆘🆘🆘🆘
desculpa qualquer erro, tô com preguiça de reler🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘢 R𝘪𝘷𝘢𝘭 - hector fort
Fiksi Penggemar𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘢𝘳 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦 𝘢𝘮𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘥á 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰. enimes to lovers