junho, 12 de 2024.
dois dias atrás." Héctor Fort "
— gatinha, tá terminando aí? — eu pergunto enquanto deposito leves beijos no pescoço da garota.
— ai, vai demorar um pouco ainda — ela diz enquanto recua de meus beijos.
— quanto tempo vai demorar? — solto um suspiro em derrota enquanto sento na cadeira ao lado dela.
— uns 10 minutos — responde a garota enquanto digita em seu laptop com certa frieza.
— 10 minutos... — murmuro para mim mesmo, colocando a mão na boca — bem... posso esperar, não tem problema.
{...}
— ai... — ela clica na tecla enviar, nisso estrala o pescoço, então desliga seu computador — prontinho, sou toda sua agora.
— eu senti saudades de você hoje — sento na ponta da cama, estendo os braços em direção a ela — vem.
— carente — Carol responde enquanto entra em meus braços.
— culpada — nao me importo que ela me chame de carente, a Carol pode — hm, muito mais confortável agora — murmuro quando ela entra em meus braços.
— vai tomar seu banho, Hector? — ela pergunta com a cabeça em meu ombro.
— agora não — abraço ela com mais força, relutando em abrir os olhos — eu gosto de ficar assim com você.
— porco — ela fala zoando de minha cara.
— tá falando que eu cheiro mal, é? — abro um sorriso ao ouvir sua brincadeira.
— e se eu estiver, hein? — a morena responde rindo baixinho, ela deposita um beijo no canto de meu lábio.
— poderia dizer de uma forma mais gentil — digo me divertindo — mas se quiser que eu tome um banho eu vou, des de que você venha junto — proponho com uma certa malícia na minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘢 R𝘪𝘷𝘢𝘭 - hector fort
Fanfiction𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘢𝘳 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦 𝘢𝘮𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘥á 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰. enimes to lovers