" — QUANDO você iria me contar sobre o
Hector ?— bellingham"
" Maria Carolina "junho, 12 de 2024.
dois dias atrás.— então eu... — gaguejo enquanto levo as mãos ao meu cabelo, solto um suspiro frustrado.
— você é uma menina brilhante, isso não
é culpa sua — ferran se aproxima em mim, nisso em sua outra mão havia um copo de cerveja.— mas... — olho para cima segurando as lágrimas que estavam prestes a escorrer.
— ei, não chora — o garoto põe as mãos em meus ombros — ele é um idiota.
— não — tiro seu toque de mim, vejo Amanda me encarando de longe, viro a cara em direção ao chão.
— não o que? — ferran franze a sobrancelha
confuso — me diz.— porque ele fez isso comigo? — fecho os olhos, nisso estendo a mão pedindo sua cerveja.
EU JÁ esperava que isso iria acontecer, mas que merda... logo agora? eu finalmente consegui encontrar uma pessoa que eu gosto, eu me sentia bem com ele, mesmo tendo uma mínima ideia de que eu era possivelmente uma aposta.
QUANDO o amor encontra a nós, entramos em um poço sem fundo.
RESPIRO FUNDO enquanto termino o último gole de seu copo que estava pela metade, a espuma grudava em minha boca, a respiração do moreno era forte, quente, talvez que esteja louca ou... ele está ficando atraente me olhando assim.
NÃO! Ele não está atraente, ele um jogador, para piorar do Barcelona, eu só estou machucada e quero esquecer essa mágoa agora, só isso... ele é um completo erro.
— Carol? — minha amiga posiciona em meu lado, sua mão envolve minhas bochechas — o que tá rolando.
ANALISO sua expressão, ela estava preocupada, suas mãos geladas, seu vestido levemente enrugado e junto seu gloss estava borrado.
— Ferran?? — Pedri põe as mãos na cintura de minha amiga — o que você falou para ela?
— relaxa, ela que me pediu — o mais velho responde com um piscar de olhos maroto.
— pediu o que? — Amanda me larga e sai do enrosco dos braços de Pedri, ela fica em frente ao ferran — você ouse machucar minha amiga, sabe muito bem que ela fica com o Hector, e eles estão.
— Amanda... — a interrompo, porém a morena não pare.
— em um momento bom, não faço ideia do que disse para ela mas. — ela continuo, nisso levanto meu tom de voz.
— Amanda! — quando falo isso bruscamente os olhares se viram em minha direção — eu não estou com o Hector.
— hm?... — a menina me olha levemente surpresa, sua pupila dilata e seu punho se fecha.
— eu não estou com ele — repito secamente — eu nunca estive com ele.
—tudo bem, se você diz — ela roça as nossas mãos levemente, isso era uma demonstração de carinho, Amanda sabe que algo está errado.
— ferran — chamo seu nome em um tom baixo, o garoto olha para mim— pode me mostrar onde fica as bebidas?
— eu mostro pra você, Maria Carolina — Amanda se intromete.
— não, não — recuso em um sorriso falso — o ferran me mostra, não é?
— mostro sim.
PEGO EM em sua mão e deixo que me leve, não era normal eu estar tão irritada, geralmente eu não sou assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘢 R𝘪𝘷𝘢𝘭 - hector fort
Fanfiction𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘢𝘳 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦 𝘢𝘮𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘥á 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰. enimes to lovers