" — PARA DE encher a porra do meu saco, se fode inútil — Héctor "
⚽️O GAROTO ia ao ct porém quando adentra a porta vários flash são direcionados ao menino junto com microfones quase entrando em sua boca fazendo várias perguntas ao mesmo.
QUANDO CONSEGUE fugir dos jornalistas entra rapidamente no vestiário sentando na poltrona ao lado de João Félix.
— o que tá acontecendo cara — Héctor fala com a mão na testa.
— não vem dizer que não viu — João fala pegando o celular e abrindo em uma pasta de fofoca.
— passa pra cá — o mais novo pega o celular e se apavora ao ver a notícia — a Carol vai me matar.
— tem até apelido? que isso — bagunça o cabelo do menino.
— caralho, to fudido — o menino fala ansioso pegando o seu celular ligando para a menina.
— se fudeu mesmo — João gargalha do desespero do menino.
XAVI entra no vestiário fazendo todos ficarem em silêncio, todos sabiam sobre o acontecimento de Héctor, porém não imaginavam que isso daria mais dinheiro ao grupo.
— atenção pessoal, — olha diretamente para Héctor fazendo ele largar o celular — acho que vocês já viram a manchete sobre o fort, não? — xavi fala.
TODOS presentes concordam com a cabeça, aliás essa manchete estava fazendo o maior sucesso pela redondeza de Barcelona e chegando até outros países.
— graças a isso ganhamos novos patrocinadores e muitas publicidades, mas também muitas fãs malucas surtando — diz fazendo todos rirem.
— parabéns hectorzinho — yamal brinca com o mesmo — vai comer muita buceta agora.
— idiota — fala caindo em gargalhadas, mas no fundo o fato que provavelmente Carol não falaria mais com ele ardia no seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘢 R𝘪𝘷𝘢𝘭 - hector fort
Fanfiction𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘢𝘳 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦 𝘢𝘮𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘥á 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰. enimes to lovers