29.

258 31 17
                                    



" Héctor Fort "

Minha cabeça vai explodir, dor do caralho, puta merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha cabeça vai explodir, dor do caralho, puta merda.

Lamine me convidou para ir na casa dele jogar, claramente eu aceitei.

Mas no meio da partida senti uma batida na minha cabeça, comecei a ficar tonto.

Olhando para os lados sentei na borda da calçada.

— Ei, eu estou falando com você — Diz Lamine, puxando uma mecha dos meus cabelos.

Pisco meus olhos raciocinado sua fala, esfrego-os.

— Desculpa — abro somente um olho — Me deu uma tontura.

Ele se aproxima e afaga minhas costas.

— Deve ser exaustão — sugere.

— Provavelmente — Gemo frustrado.

Lamine me encara, sua testa franze, como se entendesse meu estado, eu não estava bem.

Só uma pessoa poderia me deixar melhor, a Carol, todo mundo sabia disso. Eu fui feito para ela, ela foi feita para mim.

Tínhamos tudo.

— Você quer que eu pegue uma cerveja? Meu pai tem algumas — Pede, dando um tapa em minhas costas.

— Porfavor. — Me encosto sentado na parede, com os braços apoiados em meus joelhos.

quebra de tempo...

Era 21:45, estava jogando fifa, com um energético na mão, as luzes estavam desligada, fazendo meus olhos fixarem na tv.

Não estava usando camisa, como normal, apenas uma coberta em minha canela, contando com meu short preto.

Em meio do silêncio, o barulho da campainha ecoa, me deixando confuso, meus pais não estavam em casa.

Abro a porta da minha casa, me deparando com Carolina, ela usava uma saia jeans branca, um cropped preto e uma pulseira da Pandora... sempre igual.

a visão dela ali, a minha frente, com meu casaco nas mãos, foi como um golpe no peito. Permaneço parado, olhando para ela sem acreditar, com meus olhos arregalados.

Eu não seu o que dizer ou fazer. Quero puxa- lá para meus braços, a beijar, senti-la contra mim novamente.

Mas tudo o que posso fazer é encarar a garota. O rosto revelando todo o sofrimento que nós dois havia passado nessas últimas semanas.

— Seu casaco — Estica a mão, ainda parada em frente à porta, com a face amedrontada.

Pisco algumas vezes, tentando entender.

𝘢 R𝘪𝘷𝘢𝘭 - hector fort Onde histórias criam vida. Descubra agora