22

345 22 4
                                    







" — QUANDO você iria me contar sobre o
Hector ?bellingham"




" — QUANDO você iria me contar sobre o Hector ?— bellingham"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Héctor Fort "

junho, 12 de 2024.
dois dias atrás.

fala sério, tá pedindo para mim se que quero ir para uma festa? pedri fala dando risada.

vai que o tubarão já tinha planos lamine responde erguendo as sobrancelhas com um sorriso malicioso

oh moleque, vai limpar a bunda primeiro ferran diz olhando para lamine, logo ergue as mãos fazendo uma expressão de negação.

já sei limpar, quer dar uma olhada? lamine zoa, todos riem Hector, vai ne?

óbvio, o pai vai fazer a limpa digo, nisso vejo marc cruzando os braços e franzindo a
sobrancelha qual foi marc?

nada não... responde o loiro, ele sabia de tudo, porque fui contar, hein?

hm, viado doido rio e logo vejo marc colocando os braços em meu pescoço.

esse aí é nosso futuro apaixonado o loiro responde, eu engulo seco com medo de sua falaele tá todo amarradinha na "apostinha".

tá falando sério? pedri ri a gostosa do real Madri... não esperava, Hector.

vai se fuder solto um suspiro frustrado foi só uma foda bem feita, tá bom.

tão bem feita que você fala toda dia para
mim marc responde, ele ri satisfeito ao ver minha cara vermelha.

ficante plus, quem diria ferran fala dando leves tapinhas em minhas costas.

nessa idade pedri faz movimentos de negação com a cabeça, porém recebe um tapa na nunca de ferran.

você era pior rapaz, o maior amante da história espanhola Torres retruca deixa o menino conhecer os prazer da vida.

caralho hein coloco as mãos na minha cara enquanto troco a camisa foda, marc.

foda só o que a Carolina faz contigo
parceiro lamine fala, todos riem menos eu que fecho a cara.

garotada, pro treino flick entra na conversa vamos, vamos.

{...}

se eu falar vocês não acreditam Pedri diz no final do treino, ele põe as mãos em meus pescoço, igual marc sempre faz.

manda olho seu celular, arregalo os olhos não me diz que é casada.

não, não o mais Velho mexe no cabelo depois da surra que levei do marido da loira bunduda, nunca mais

aprendeu a lição pau prim diz faz igual eu, pega as solteira no off, bota a cabeça e larga de mão.

isso mesmo que vou fazer com essa gostosa
aqui mostra a foto da morena, eu conheço de algum lugar...

acho que conheço ela.. respondo, pego seu celular e logo vejo os destaques, encontro uma foto com Carol tinha que ser.

qual foi? pau pega o celular de minha mão fort, essa não era a gostosa do real Madri?

porra, porque todo mundo chama ela assim? fico um pouco enciumado .

porque ela é uma gostosa que o irmão joga pro real Madri prim diz, vejo ele digitando algo.

o que tá digitando no meu celular cabra? pedri tenta espiar o que o menino digitava em seu celular.

pera se, tô te fazendo a boa aqui paie ele continua digitando, um sorriso malicioso aparece junto com o barulho de uma notificação.

puta merda prim pedro arranca o celular do mais novo eu vou te matar seu bosta

eu tô numa viagem véi, tá difícil escrever, por isso foi mais curto, mas vou tentar lançar mais mores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


eu tô numa viagem véi, tá difícil escrever, por isso foi mais curto, mas vou tentar lançar mais mores .

𝘢 R𝘪𝘷𝘢𝘭 - hector fort Onde histórias criam vida. Descubra agora