24

379 25 17
                                    





" — QUANDO você iria me contar sobre o
Hector ?bellingham"



" — QUANDO você iria me contar sobre o Hector ?— bellingham"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" Maria Carolina "

junho, 12 de 2024.
dois dias atrás.

mandi, tem certeza que é aqui? pergunto insegura com a localização numa casa?

fica tranquila, só me segue a menina agarra minha mão e desce do táxi, logo vamos em direção a casa.

QUEM abre a porta é lamine yamal, no mesmo momento perco meu sorriso, olho para Amanda, ela no mesmo momento se encolhe.

quem diria, fez mesmo a namoradinha do Hector vir lamine diz um sorriso maroto.

deveria me agradecer ela morde o lábio eu sei bem como pode fazer isso.

falou minha língua novinha yamal põe a mão dentro dos bolsos da calça, franzo as sobrancelhas ouvindo a conversa nojenta dos dois.

da para entrar ou não? pergunto ironicamente, bufo incomodada.

ela tá de mal humor, ignora viu Amanda responde, ao adentrar pela porta passa a mão discretamente no abdômen do garoto, mas logo tira.

mas fácil ir para um quarto sussuro no ouvido da morena, ela solta uma risada sincera eu ainda vou te matar, mas antes preciso te castrar.

eu só dei uma ajudinha pro Hector te assumirela pega em minha mão e anda em direção a Hector, Amanda cutuca o ombro do garoto.

hm? quando me vê arregala os olhos Carol?

até apelido tem Hector? nesse nível já cabra? pedri diz rindo você deve ser a famosa Amanda, tô errado?

queria que estivesse ela encara o menino de cima para baixo.

oi Hector... falo envergonhada, ponho meus braços por cima da minha cintura.

𝘢 R𝘪𝘷𝘢𝘭 - hector fort Onde histórias criam vida. Descubra agora