— as palavras com a fonte em itálico são faladas em português .
" EU SOU profissional quando falamos de bebidas, ninguém nunca me venceu no Brasil, e não vão me ganhar aqui " — Carol.
APÓS MARIA CAROLINA ficar horas se arrumando no seu banheiro luxuoso foi chamada pelo seu meio irmão para ir na sala.— Maria, vem aqui na sala — fala fazendo a menina disparar.
— eu preciso ir mais cedo por causa do treinamento, você quer ir agora ou depois? — questiona o mais velho.
— como eu já estou pronta pode ser agora — fala sorrindo — só vou pegar minha bolsa.
" Maria Carolina "MEU QUARTO era extremamente luxuoso, eu não gosto de coisas esnobes mas esse quarto era divino, a cama gigante, a penteadeira com várias maquiagens, o banheiro ... tudo do meu jeitinho, não imaginava que minha mãe me conhecia tanto, acho que ela deu as ideias para o jude .
ESTAVA LOUCA para comer alguma coisa, mas queria tanto ver jogadores suados sem camisa, entre os dois eu com certeza prefiro ver jogadores suados sem camisa, eu havia prometido isso para a Camilla - minha melhor amiga.
NÃO DEMOREI muito para pegar a bolsa e ir em direção a jude pronta para ver a visão do paraíso .
— vamos — eu falo parando em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘢 R𝘪𝘷𝘢𝘭 - hector fort
Fanfiction𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘢𝘳 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦 𝘢𝘮𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘥á 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰. enimes to lovers