15

527 25 12
                                    








" — QUANDO você iria me contar sobre o
Hector ?bellingham"








" — QUANDO você iria me contar sobre o Hector ?— bellingham"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" Maria Carolina "

EU E MEU irmão assistíamos ao jogo do Barcelona, nisso ele puxou a conversa sobre quem eram os jogadores mais bonitos, demos várias risadas enquanto fazíamos o pódio.


a vamos, o fermín é bonito, acho que o mais lindo do Barcelona é ele meu irmão fala vendo o jogo.

ata, nunca viu o gavi não? falo rindo, enquanto isso tomo um gole do meu refri comendo o carreteiro.

ferran em quinto, o marc em quarto, pedri em terceiro, gavi em segundo, e fermin em primeiroele responde decidido .

não, muda o fermin, ele é bonito mas tem um mais bonito, não me julga tá? digo anotando o nosso pódio no caderno.


MEU IRMÃO assinte com a cabeça e cruza os braços esperando quem ficaria com o primeiro lugar no pódio.

o Hector fort é bonito não? respondo e logo olho meu irmão dando risada.

tá bom, Hector em primeiro, trato feito. ele diz juntando nossas mãos em um acordo.

trato feito  respondo rindo.



JUDE COMEU o carreteiro 3 vezes e elogiou diversas vezes minha obra culinária , porém enquanto riamos e conversávamos sobre ser team conrad ou jeremiah a campainha tocou.



esse assunto não acaba aqui, team conrad pra sempre  falo cerrando os olhos enquanto o menino levanta para abrir a porta.

oi amor, pode entrar  jude corre e em seguida vai abrindo a porta para sua nova namorada enquanto eu fico em silêncio ansiosa querendo conhecê-la.

licença  ela diz e logo entra selando seus lábios em um beijo rápido, nisso a mulher se vira para mim  prazer, julie.

ah, oi  digo levantando para abraça-lá, essa menina era realmente bonita, acho que já havia visto alguns vídeos dela em meu tiktok.

𝘢 R𝘪𝘷𝘢𝘭 - hector fort Onde histórias criam vida. Descubra agora