28

285 29 17
                                    



"  Maria Carolina "

Eu e Bruna estávamos sentadas ao lado de Rodrigo, duas long neck da estalla na mesinha próxima a nós brilhavam meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu e Bruna estávamos sentadas ao lado de Rodrigo, duas long neck da estalla na mesinha próxima a nós brilhavam meus olhos.

Rodrigo continuava jogando, porém sempre comentava sobre nossas fofocas.

O xingão de Bruna ainda me incomodava, mas penso que ela viu como eu estava mal, a mulher não pegou tão pesado, e agora estava abraçada comigo, bebâda.

— Parece que você está mais interessado nesse maldito jogo do que em nossas fofocas — Cruza os braços, encarando-o

Rodrigo faz uma careta, mas não desvia os olhos da televisão enquanto seu personagem continua em uma cena de futbol.

Bruna direciona um sorriso maroto para mim, cutucando meu braço, então se levanta.

A mulher chega ao lado de seu namorado, ficando na frente do monitor, bloqueando a visão dele.

— Por que é mais importante esse jogo do que eu? — Pergunta, claramente com um nível de álcool.

Ele finalmente solta um suspiro frustrado, pausando o jogo e olhando para ela com um olhar irritado falso.

— Não é que seja mais importante, eu só tô ganhando do Barcelona, aqui — Solta o controle e puxa Bruna pela cintura para um beijo.

Eles eram minha meta de casal, realmente muito fofos, talvez em outra vida eu tenha alguém assim, eu tinha.

Deja' vu...

Percebo que estava encarando o beijo dos dois com a cara fechada, rapidamente mudo meu olhar e me ajeito no sofá desconfortável.

Passo minhas mãos em minha coxa, as esfregando, tentando pensar em outras coisas.

— Obrigada por me deixar de vela — Falo, então me inclino pegando a cerveja.

Bruna me ignora, continua beijando o namorado,  então me olha.

— Você que quis vir aqui — Volta a deixar um selinho em Rodrygo.

— Vim para curtir, não ver vocês dois se mamando na minha frente — Tomo um gole da cerveja.

Os dois param o beijo para rirem. Vejo a mulher jogando uma almofada em minha cara.

— Chata — Me mostra a língua.

— Falsa — Devolvo a almofadada, a arremessando de longe.

— Fofoqueira — Geme quando a almofada a atinge.

— Você também é — Retruco, mostro o dedo do meio, junto mando um beijo aéreo.

— Por isso eu gosto de você — Recebo uma piscadela.

Bruna sai do encosto de Rodrygo para vir em minha direção.

Quando ela senta, sinto o sofá afundar ao meu lado, com um peso em meu corpo.

Ela estava me abraçando.

— Sabe, eu te odeio, mas até que gosto de você — Diz.

Rio baixinho, então bagunço o cabelo dela.

— Talvez bem no fundo eu goste de você.

Rodrygo nos encara, ele abre a boca, mas começa a rir loucamente.

Bruna me encara confusa.

Porém eu começo a rir também.

— Olha Isso! — Fala o mais Velho, ainda gargalhando — "O Bellingham e o Rodrygo são os maiores"

Ele continua rindo com o celular na mão.

— Ele bebeu? — Pergunto, confusa.

— É o jeito dele, doido — Me responde.

Nos encaramos e rimos juntas.

— Escuta — No meio de sua fala acaba tossindo, mas volta a ler o comentário — "O bellingham é maior de longitude e latitude"

Fecho os olhos tentando segurar a risada.

Quando percebi estava quase derrubando Bruna do sofá de tanto rir.

Todos na sala riam e faziam mais piadas.

Nesse momento me permito relaxar, olho ao redor vendo como esses dois eram importantes, talvez até mesmo que minha família.

Eu gosto de ser feliz.

Gosto de esquecer os problemas.

Gosto de gente que não para quieta.

Talvez eu só queira tranquilidade, isso é tudo que eu não estou tendo.

Confesso que sinto falta da minha antiga vida, mas essa posso garantir que é melhor.

Confesso que sinto falta da minha antiga vida, mas essa posso garantir que é melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meta de 13 comentários
11 estrelas.

Quando alcançarmos lanço capítulo novo.

Beijinho!

"Capítulo bônus pelos meses sem postar"

postei minha primeira fic do Pedrinho, vai dar uma olhada 🥹🥹

𝘢 R𝘪𝘷𝘢𝘭 - hector fort Onde histórias criam vida. Descubra agora