17

473 26 6
                                    







" — QUANDO você iria me contar sobre o
Hector ?bellingham"




" — QUANDO você iria me contar sobre o Hector ?— bellingham"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






⚽️



MARIA ACORDOU após cochilar algumas horas no sofá de Hector, quando olhou para o lado e não viu o menino rapidamente se assustou e sentou no sofá, após chamar o nome de Hector algumas vezes e esperando ser correspondida mas sem sucesso, resolveu levantar em busca de seu companheiro.

HECTOR QUE estava em seu quarto logo
levantou-se e foi em direção a menina.

eu tô aqui, calma ele fala rodeando os braços ao redor da cintura de Carolina.

QUANDO A menina sentiu os braços rodeando sua cintura, uma onda de calor a arrepio logo virando e vendo o menino sorrindo.

onde você tava?ela cruza os braços me deixou sozinha no seu apartamento?

eu tava no meu quarto, só isso ele arregala os olhos roubando um selinho de Carol.

A GAROTA RI antes de dar um leve em empurrão no peito de Hector, fazendo com que ele caia no sofá.

então é assim? o menino fala com um olhar desafiador sentando no sofá.

é assim Maria cerra os olhos enquanto ri descontroladamente.

você vai ver o garoto puxa a garota e a enche de cócegas fazendo sua cara ficar vermelha igual um tomate de tanto rir.

para, para ela fala entre meio de soluços por dar tanta risada.

se rende? Hector diz parando de fazer cócegas por um momento.

nunca! nisso a garota recebe muitas cócegas até ela gritar as palavras de "rendição" sabia que não ia aguentar.

bobinho Carol fala ainda rindo descontroladamente enquanto puxa o ar.

QUANDO PERCEBE a risada descontrolada de Maria Carolina, Hector começa a se preocupar e a encher de perguntas que envolviam problemas respiratórios.

tem certeza que tá tudo bem Carol? ele diz enquanto se aproxima segurando a cintura da menina.

tá sim, foi só porque ri muito ela responde enquanto toma um gole de água e se recupera.

certeza?tipo absoluta Hector pede novamente ainda acariciando a cintura de Carol, porém com mais força.

uhum... ela se aproxima dando um selinho demorado no garoto.

FORT LOGO puxa a menina fazendo seus corpos ficarem colados, nisso aprofunda o beijo com sua mão acariciando a leve pele do rosto de Carol, as mãos apertadas na cintura e o beijo ficando mais apaixonado enquanto as línguas se inter laçam.

ENQUANTO O BEIJO continua Hector abraça ainda mais o corpo de sua companheira, nisso aprofunda mais ainda o beijo, sua língua percorre seus lábios de um jeito eletrizante com suas mãos percorrendo em suas costas.

eu amo seu beijo sabia? ele fala enchendo o pescoço de Carol com beijos.

a-a-ama é? a garota fala em meio de gemidos baixos pelos beijos em seu pescoço.

amo, adoro... voce me deixa maluco ele aperta a cintura com mais força, enquanto procura mais contato.

você tá é com tesao a garota responde enquanto revira os olhos e ri baixinho.

concordo... fort deixa um beijo estragado no ombro de Carol mas isso... é tudo culpa sua.

culpa minha é? ela responde rindo enquanto esquece totalmente o assunto anterior.

sim... porque você... ah, você ele morde o lóbulo da orelha da menina você me deixa assim.... Louco por mais.

voce parece uma criança quando quer chocolate, viciado Carol afasta o menino o deitando no sofá enquanto senta ao seu lado.

ELE BUFA E cruza os braços frustrado querendo mais contato, mais atenção... ele queria provar mais da menina.

mas você com essa roupa... me deixa... ele sussurra tentando desviar o olhar do short curto da menina, porém suas coxas enchiam seu corpo de desejo.

desse jeito não tem banho compartilhado,
viu Maria Carolina ameaça enquanto come seu sorvete.

espera aí, você não pode me ameaçar desse jeitoHector levanta abruptamente a cabeça ao ouvir falar isso enquanto acaricia as coxas da garota surpreso.

— mas posso sim, para de ser tão fominha, parece adolescente na puberdade ela responde enquanto se cobre nas cobertas.

nao é justo... ele continua com a mão na cintura cheio de desejo.

porque uai, o corpo é meu o som da tv sopa alto no silêncio que se estala no cômodo.

mas... mas... você sabe o quanto eu amo banho compartilhado... especialmente porque vai ser nossa primeira vez ele responde enquanto rouba a colher de sorvete pegando um pouco.

então deixa eu comer primeiro... vou pensar sobre viu Carol fala e ri quando vê o sorriso maroto de seu ficante.

 vou pensar sobre viu — Carol fala e ri quando vê o sorriso maroto de seu ficante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


desculpas qualquer erro de escrita!

Essa semana vou tentar postar mais 3 capítulos e deixar 2 prontos.

Não prometo nada, mas juro q eu vou tentar!

𝘢 R𝘪𝘷𝘢𝘭 - hector fort Onde histórias criam vida. Descubra agora