32.

236 30 9
                                    




" Héctor Fort "

— Hector, você precisa sair! — Disse minha mãe, com os braços cruzados — Não adianta ficar o dia inteiro no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Hector, você precisa sair! — Disse minha mãe, com os braços cruzados — Não adianta ficar o dia inteiro no sofá.

Reviro os olhos, procurando paciência.

Simplesmente minha mãe não sabia de nada que estava ocorrendo.

— Eu só quero ficar quieto no meu canto — Reclamo, com um suspiro.

— Não — Afirma — Eu já chamei seus colegas de equipe.

Solto um suspiro, minha mãe estava enlouquecendo, não era possível.

— Mãe! Não acredito, como você faz isso? — Rapidamente coloco uma camisa, ajeitando meus cachos com meus dedos.

Ela sorri.

— As 19 você vai com eles treinar, já combinei com os meninos — Ela diz.

Coloco as mãos em meu cabelo, os puxando levemente.

— Mãe, puta merda! — Fecho o olho.

— Vai se arrumar — A mais velha joga uma almofada em mim, brincando — Vamo, vamo!

Vou em direção ao meu quarto.

Estava tudo um caos, tanto minha vida, meu desempenho em campo e o meu quarto... merda.

Buscando em meu armário, escolho uma roupa básica, afinal, eu iria treinar com os meninos.

Um short de moletom cinza, uma camisa da Nike solta, cinza também, contando com meu chinelo branco. Padrão.

Agora a parte mais difícil, me olhar no espelho. 

Não cuido muito da minha aparência, mas agora, vou dar uma repaginada.

Com um creme que Carolina havia deixado... descrição para cabelos lisos, fodase.

Passo ele aos poucos por meu cabelo, dando leves apertadas... igual ela fazia...

Coloco o perfume típico, Sauvage, da Dior. Aplico no meu pescoço, pulso, camisa e maxilar.

Eu realmente não sei como fui deixado.

Olha! Com pouca coisa já estou um gostoso...

Acho que vou mudar minha crença.

Mulheres, não sabem de nada, claro, tirando minha mãe.

...

Estava sentado na ponta da minha cama, rolando o TikTok, olhando algumas coisas, inclusive preparando uma postagem minha.

Nesse momento escuto uma voz masculina, e junto uma batida na porta.

— Posso entrar? — Pede.

Reconheço essa voz... de algum lugar.

Com cuidado, dou uma última olhada em meu reflexo, então coloco meu chinelo e vou em direção a porta.

Marc.

Meu melhor amigo.

— Não, você não pode — Brinco, dando uma leve piscada.

Ele ri, junto comigo, me acertando um tapa nas costas.

— Saudades, cara! — Fala.

— Quem diga — Puxo para um abraço, mas não pude deixar de notar um arranhão em seu pescoço.

Solto uma leve risada, passando a mão por alguns pelos faciais presentes em meu rosto. Poucos, porém havia'

— Novidades? — Pergunto, com um sorriso maroto estampado.

Marc levanta a sobrancelha, acompanhando meu olhar.

Sua mão para no pescoço, escondendo o aranhão.

— Eh... — Morde o lábio — Sabe como é, quanto mais cresce... mais contato cresce.

— Está se referindo a que? — Incomodo, me apoiando no batente da porta.

Dou risada.

— Olha, tá virando um merda? — Brinca.

— Você — Retruco.

— Mais que você não, ou acha que esqueci da aposta, se aquieta cara.

Minha feição engraçada some, cruzo meus braços em um jeito um pouco raivoso.

Sempre precisam tocar no assunto sobre ela perto de mim, qual o problema?!

Parece que eu sou menos reconhecido que ela. Sei que é apenas uma brincadeira de amigos, mas porra, justo o ponto fraco.

Dou uma risada sem graça, percebendo o silêncio que se estalou.

— Estamos na mesma, Cara — Inclino a cabeça, indicando o final do corredor.

— Bora.

...

Chegando na festa, percebo a quantidade de bebida. Eu espera um treino... na verdade, esperava o pessoal no meu time, mas... o Marc é melhor.

— O guiu, enganou minha mãe foi? — Levanto a sobrancelha.

— Você já tá acostumado, acha que eu não sei — Fala, me deixando confuso — Vai se fazer de desentendido?

Viro a cara pro lado, com uma leve reclamada saindo de meus lábios.

— Eu tô sabendo dessas tuas festinhas, todo dia saindo, me trocou foi? — Cruza os braços, me zoando.

— Não amor, ainda sou teu — Finjo me aproximar para um beijo, porém recebo um tapa.

— Vai se fuder — Ri.

— Com você? — Levanto as sobrancelhas em um ritmo, nisso o menino ri mais ainda, me acertando um tapa estralado — Caralho, viado!

Reclamo, colocando a mão no lugar do tapa.

— Frango — Rimos juntos.

-"

Voltei meu lindos!!

Tenho prova de matemática segunda, tô fudida, se puderem me desejem sorte 😭😭

𝘢 R𝘪𝘷𝘢𝘭 - hector fort Onde histórias criam vida. Descubra agora