30.

303 31 11
                                    



"  Maria Carolina "

Sinto as gotas de água caindo em meu corpo, porém agora não era as minhas lágrimas, era a chuva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinto as gotas de água caindo em meu corpo, porém agora não era as minhas lágrimas, era a chuva. Meus olhos se fecham processando, fico parada em frente a sua casa, sentindo meu corpo se imundar.

Passo a mão pelo meu cabelo, jogando ele para um lado. Mexo em meus anéis olhando para o redor imaginado momentos nossos passados. A dor me preenche por um momento.

Essa vida de "ex" de jogador não era fácil, ainda mais por conta do Twitter, as pessoas são fora do normal, loucas.

Me atacando por coisas sem sentido, como se eu fosse a culpada de tudo isso, fazendo a dona Maria Carolina a vilã, mal sabem.

Ao me olhar vejo que estou rindo baixinho, claramente irônico, obviamente eu não estava bem, eu precisava de alguém. Não para namorar, para conversar, sempre recebo apenas a opinião da Bruna, eu talvez precisasse... do meu irmão.

Sentindo meu corpo molhado, pego minha bolsa de coro, caminhando para fora da calçada da respondência ligo para Jude. Com as mãos tremendo e o coração pesado. enquanto espera que ele atenda,tento conter as lágrimas que ameaçam cair de meu rosto.

Carol? — Fala, por meio da chamada, com uma voz confusa.

Você... — choro, fungo o nariz procurando
forças — consegue me buscar...

— Claro, consigo... o-onde você está? — ouço o som das chaves sendo pegas.

— Rua São Glória, 155 — Respondo, me escondendo embaixo de um muro, evitando mais água.

Eu to indo, fica aí. — diz com uma voz preocupada.

Agradeço em voz baixa, enquanto espera por ele chegar. Eu permaneço ali, com a cabeça apoiada na parede tentando controlar as lágrimas. Cada minuto parece uma eternidade enquanto espero por meu irmão.

finalmente ouço um carro parar na frente da casa. Me afasto da parede e caminho em direção à porta, abrindo-a. Vejo Jude sentado no carro, com uma expressão de preocupação no rosto.

— Eu preciso te contar algo — Falo, totalmente encharcado, inclusive molhando um pouco do carro.

Meu irmão olha de relance enquanto dirige, notando as lágrimas nos meus olhos. Ele permanece em silêncio, porém, com a expressão atenta, pronto para escutar.

— Eu cometi o maior erro da minha vida! — Choramingo, com a mão na cara — Entrei em um relacionamento.

— Com quem você estava saindo? — ele pergunta, a voz séria porém preocupada.

Solto um suspiro, agora começando a chorar com mais força, agarrando o coro de seu carro.

O olhar dele permanece fixo na estrada, porém suas mãos se apertam no volante enquanto ele me escuta chorar. O garoto não gosta de me ver assim, mas sabe que é melhor deixar eu desabafar.

— Me desculpa — Fungo novamente o nariz — Eu nunca quis te magoar, porfavor.

Sei o quanto me ama, vejo em sua cara que não está magoado, mas talvez seja porque não há ideia do acontecimento, eu sei que podemos ultrapassar isso, ele talvez sozinho, porém eu... apenas com ele ao meu lado.

você é minha irmãzinha postiça ... nada no
mundo vai tirar o amor que eu tenho por você
está entendendo? — Diz, segurando minha mão.

— O Hector... Hector fort, do Barcelona — Solto. Sinto minha respiração voltando ao normal, diminuindo o aperto que sentia.

Mais algumas lágrimas escorrem, mas agora com um fluxo menor.

— Desculpa... — Sussurro.

Ele ri, franzo a testa desconfortável.

— Maria, eu já sabia — Sorri, tentando amenizar o clima — Está tudo bem, bom que me falou.

eu tô meio viciada em escrever fanfic, aproveitem que daqui a pouco vou sumir e não postar por semanas #iamjustagirl🤗🤗🤗🤗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


eu tô meio viciada em escrever fanfic, aproveitem que daqui a pouco vou sumir e não postar por semanas
#iamjustagirl🤗🤗🤗🤗

𝘢 R𝘪𝘷𝘢𝘭 - hector fort Onde histórias criam vida. Descubra agora