Oi amores, deu vontade de escrever 🥰🥰🥰sei que ia apagar a fic, mas sla fiquei com pena 🙄🙄🙄não vou mudar nada porque tô com preguiça, aff amo✌️✌️✌️
" — QUANDO você iria me contar sobre o
Hector ?— bellingham"
⚽️CAROL ESTAVA de pijama enquanto
pernambulava pela sala com uma toalha na cabeça e uma camisa gigante de Hector, a menina cantava a música de sua cantora favorita " the way i loved you"— and he says "you look Beautiful tonight", and i feel perfectly fine, but i miss screamimg and
fighting...— a garota cantava pulando em volta do sofá.— Carol? — perguntou o cacheado enquanto saia do banho e vendo a cena — ganhei um show grátis é?
— para de ser idiota e vem dançar comigo! — ela diz puxando o menino e enrolando suas mãos em seu pescoço — "kissing in the rain, and it's 2:00 am and'i cursing your name..."
— você vai mesmo me obrigar a cantar
taylor Swift? — hector pergunta enquanto arruma a toalha que estava arrumada em sua cintura.— Ainda pergunta? depois do presente que eu te dei eu mereço, não?— a menina de cabelos lisos responde com um leve sorriso malicioso no rosto enquanto muda suas mãos para o abdômen nu do garoto.
— você faz isso de propósito, não vale — fort diz enquanto cruza os braços, fazendo Carol gargalhar.
— "te faço de palhaço, pra te dominar!" — responde cantando um trecho de uma música em português.
— palhaça aqui é você! — ele fala cruzando os braços com o semblante sério.
— como você entendeu o que eu falei? — Maria franze a testa enquanto morde o lábio interno.
— português e espanhol é quase a mesma coisa, algo eu entendo — o cacheado passa a mão pelos seus cachos tentando os definir melhor — gostou do meu cabelo, hein?
— hum, deixa eu cheirar — Carolina se aproxima e dá uma leve fungada perto do cabelo — HECTOR FORT! MEU SHAMPOO????
— cara, você é doida — responde enquanto ri segurando a toalha amarrada em sua cintura — é o meu novo, gostou?
— ata, já ia te dar um murro, lindo — ela sorri ironicamente enquanto deixa um tapinha no peitoral do menino — vai colocar uma roupa.
— e se eu não quiser? hein?!... — ele puxa a cintura grudando os dois corpos enquanto deixa um beijo de leve em seu pescoço.
— você não tem escolha, coloca uma roupa — diz Maria enquanto levanta a cabeça dando espaço para Hector explorar mais seu pescoço.
— a e? — ele deixa mais beijos de leve pelo pescoço de Carol até subir em seu queixo e deixar um beijo mais marcante — quer mesmo isso, me abandonar?
— vai se trocar, menino carente da porra — Carol solta a colher que usava com microfone e vai para a poltrona com o seu celular na mão.
— a não carolzinha, volta aqui pro seu amor! — fort abre os braços e tenta se enfiar em meio dos braços de Carol na poltrona.
— amooorrr, vai se trocar — ela joga várias almofadas no menino até acabar e ficar sem o poção de "bomba"
— agora que acabou o combustível, vai fazer o que? — o moreno fala levantando a sobrancelha e sorrindo enquanto se aproxima.
— eu vou te dar um murro se tu não ir no banheiro nos próximos 4 minutos, sem brincadeira — Carol fala com uma voz rouca, sinalizando ameaça.
— ok... desisti! — ele ergue as mãos e vai em direção ao seu quarto em busca de alguma roupa para usar.
amaram? quem não gostou que se foda💞💞💞💞💞💞brincadeira lindos, pode ser sinceros.
capítulo bônus amanhã ou quarta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘢 R𝘪𝘷𝘢𝘭 - hector fort
Fanfiction𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘢𝘳 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦 𝘢𝘮𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘥á 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰. enimes to lovers