02

1.7K 53 28
                                    



⚽️






" EU SOU profissional quando falamos de bebidas, ninguém nunca me venceu no Brasil, e não vão me ganhar aqui " — Carol.




" EU SOU profissional quando falamos de bebidas, ninguém nunca me venceu no Brasil, e não vão me ganhar aqui " — Carol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



mamãe eu não quero ir morar com o Judefoi o que Carolina disse antes de embarcar dentro de seu jatinho.

você não entendeu né Maria? eu e seu padrasto escolhemos isso, então essa será a decisão Cristina a mãe de Carolina fala dando um abraço na menina.

eu só troquei duas palavras com o menino, não posso simplesmente morar com ele a menina reclama porém é empurrado dentro do jatinho sem delongas.

MARIA CAROLINA MORAVA com sua mãe no Brasil, porém quando seu pai veio a falecer Cristina decidiu seguir a vida e se aventurar no amor, e nisso acabou conhecendo Mark - pai de Jude.

MESMO MARIA tendo 19 morava com sua mãe fazendo faculdade de moda em uma cidade próxima, porém em uma conversa do padrasto e de sua mãe chegaram a decisão de Maria morar com seu irmão postiço na Espanha.

ELA FARIA faculdade na cidade, então provavelmente só veria o irmão a noite pois ele havia treino todos os dias e suas agendas não fechavam. Maria tinha medo sobre como o irmão a receberia e na viagem de 7 horas, apenas pensou nisso, porém saiu dos pensamentos quando percebeu sua chegada.

ah, você é meu irmão certo? a garota pergunta para a primeira imagem masculina a sua frente, fazendo- o gargalhar.

você não lembra de mim? questiona o mais velho.

lembro sim, mas em pouco tempo você cresceu ela sorri gentilmente ao garoto.

parece que os remédios ajudaram... vamos, entre no carro antes que me reconheçam jude fala a puxando.

QUANDO ENTRAM no carro a menina se encolhe em um canto ficando em silêncio total, porém seu irmão a convida para uma conversa.

eu entendo, para ser sincero não estava muito feliz com sua vinda, mas pensei melhor, vai ser legal te conhecer ... maninha o garoto pisca para Maria fazendo ela devolver um sorriso falso.

você joga futebol no Barcelona né ? questiona a mais nova.

deus me livre, 100% real Madri o menino fala deixando Maria totalmente envergonhada por errar seu time com o rival.

desculpa, não sei muito sobre futebol acaba ficando corada.

relaxa, com o tempo você aprende fala olhando ainda para a estrada você quer ir no jogo de hoje? consigo pista vip para você .

ah, eu não tenho camisa ... confessa a menina fazendo o mais velho sorri.

o que mais tem no meu guarda roupa é camisa do madri, eu devo ter uma do seu tamanho, assim você topa? fala pegando o controle do portão .

se não for incômodo eu adoraria a menina fala empolgada pensando em ver vários jogadores gostosos sem camisa.

ótimo, posso até agendar para você ir no camarim fala jude estacionando o carro chegamos.

— ótimo, posso até agendar para você ir no camarim — fala jude estacionando o carro — chegamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Sigam minha conta no
tiktok @putaswift.

comentem qualquer coisa para engajar.
quem gostou do cap deixa um coração nos comentários.

𝘢 R𝘪𝘷𝘢𝘭 - hector fort Onde histórias criam vida. Descubra agora