mudei os personagens!
No caso apenas a foto." Maria Carolina "
Eu estava totalmente desesperada lembrando da noite passada.Fui em direção a casa de Bruna, claramente consciente do xingão que iria levar, em primeiro lugar por me relacionar com o Hector e em segundo por ter dormido com o amigo dele.
Dou três leves batidas na porta da casa, porém dessa vez quem abre é Rodrygo, sua feição só de me ver muda para confusa.
O mais Velho que estava sem camisa rapidamente se estica para alcançar a camiseta que estava na mesa próxima.
Posso ver no fundo da casa a tela da tv ligada, e o fone em um volume considerável, já que eu conseguia ouvir através do dispositivo. Após isso ele para em frente a porta, com seu chinelo havaianas.
— Maria Carolina? — Ele coça seu coro cabeludo franzindo a testa.
— Oi, Rodrygo... — Engulo seco — A Bruna está?
Ele parece confuso.
— Não, não — Contínua com a mesma expressão — Ela saiu faz pouco tempo, está tudo bem?
— Sim... eu só... — Antes que possa continuar sou interrompida.
— Gostaria de esperar? — Pergunta — Eu posso pegar algo para comer ou tomar.
— Eu não sei...seria incômodo? — Cutuco minha ferida na mão direita, inquieta.
— Claro que não — Rodrygo se afasta, me dando espaço — Entra, fica há vontade.
— Obrigada.
Em poucos passos chego até a sala principal, onde sento na ponta do sofá.
Olho alguns segundos fixamente para tv, me dando um choque de realidade sobre minha situação.
Eu transei com o amigo do meu "ex"
Eu virei uma puta.
Eu transei sem conhecer a pessoa.
Eu, Maria Carolina.
Transei.
Não é como se fosse uma novidade, isso é normal... mas... ah!
...
Rodrygo se aproxima com um copo d água na mão, agora seu fone estava no pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘢 R𝘪𝘷𝘢𝘭 - hector fort
Fanfiction𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘢𝘳 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦 𝘢𝘮𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘥á 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰. enimes to lovers