" EU SOU profissional quando falamos de bebidas, ninguém nunca me venceu no Brasil, e não vão me ganhar aqui " — Carol.
MARIA PASSOU o jogo inteiro olhando Heitor , quando o menino fez uma assistência ela se segurou para não pular.JÁ HÉCTOR cuidava de Carol estava a encarando, e toda vez que via ela dar um sorriso por um gol do seu time abria um sorriso discreto.
⚽️
" Héctor Frot "O JOGO foi muito complicado, Balde fez um gol com minha assistência, fermin acabou perdendo um gol pois o goleiro pegou, mas para nossa salvação pau prim fez um golaço.
NO OUTRO TIME o atacante vini Júnior fez um gol , e Bellingham também , porém como falei o goleiro Lopes segurou um gol do nosso time que quase levou a derrota.
COMO GANHAMOS nós combinamos de ir comemorar no bar, sempre fazíamos festa na casa do Ferran, mas agora que tá comprometido desistiu de oferecer a casa.
TOMEI UM banho no vestiário, após isso já vesti minha roupa, eu ia sair para ver a menina de cabelos castanho que esbarrou em mim, mas os meninos me chamaram.
— vai apressadinho assim onde cara — pablo torre perguntou me dando um empurrão no ombro — vai ver namoradinha é?
— vai se fuder — xingo ele tentando sair porém ele novamente me barra impedindo a minha saída.
— quem é a azarada — me incomodou novamente.
— é a Maria Carolina — sorri ao lembrar da imagem dela — quero ver se consigo bater um papo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘢 R𝘪𝘷𝘢𝘭 - hector fort
Fanfiction𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘢𝘳 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦 𝘢𝘮𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘥á 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰. enimes to lovers