" — QUANDO você iria me contar sobre o
Hector ?— bellingham"
⚽️— vai maria, esse vestido ficou lindo em você — Amanda diz apreciando o modelo no corpo da menina.
— é bonito, mas é mais caro que todas as coisas que compramos hoje, eu não posso simplesmente comprar — responde maria mordendo o lábio.
— porfavor Carol! sua mãe é empresária e seu irmão jogador famoso, não vai ter dinheiro pra comprar um vestido? — ela fala levantando as sobrancelhas.
— um vestido que custa a porra da minha casa — Maria Carolina fecha a cortina e tirando o vestido colocando-o no cabide.
— sério, se eu tivesse seu dinheiro eu não perderia a oportunidade de comprar essa loja inteira — mandi fala rodopiando a loja.
— cuidado, não vai bater em nada — diz a menina segurando o braço de Amanda.
— você não tem emoção — Amanda ergue os braços deixando o vento levar seus cabelos ao alto ignorando os olhares.
— e você tem mais do que deveria ,emoção tem limites , não adianta ter skin lendária e ser louca desse jeito — maria responde revirando os olhos.
— para de ser assim maria, presta atenção em
mim — Amanda cutuca um homem próximo a
elas — oii Victor, você vai ir lá em casa hoje, certo?— Victor? Meu nome não é esse — o garoto responde.
— você tá me dispensando? — Amanda finge
choro.— não, não é isso — ele é cortado por Maria retirando a menina do local.
— para com isso, você é doida — Carol fala envergonhada pelo mico.
— eu vivo a vida não sou louca — diz rindo.
" Héctor Frot "— toma seus 170 euros, mandou bem nessa — yamal fala me entregando o dinheiro.
NA SEMANA passada, antes de um sentimento despertar em mim em relação a Carol, nós apostamos que se eu ficasse com ela em menos de duas semanas ganhava 170 euros, e no final deu certo. Eu não queria aceitar o dinheiro, mas eles iriam perceber que gosto da rival, sabe como é.
— eu avisei que ia conseguir — guardo o dinheiro na minha mochila .
— nessa vacilou comigo, maior dinheirão da porra eu perdi fort — ele fala rindo
— só tenho a dizer, se fudeu — aponto para ele dando risada.
MARC GUI me puxa para um canto afastado dos outros menino, ele era o único que sabia meus sentimentos sobre a garota.
— se você gosta da garota devolve esse dinheiro pra ele — marc fala.
— mas vai ficar na cara — eu respondi bufando
— você prefere ter ela ao seu lado ou esse dinheiro idiota? — ele arranca o dinheiro da minha mão .
— ela não vai descobrir, inclusive vou gastar esse dinheiro com ela hoje a noite — pego o dinheiro de sua mão.
— já perguntou o que ela acha sobre vocês dois não serem mais inimigos? — pergunta o garoto.
— não tem o que perguntar, a gente se gosta, só isso — me retiro e volto com os outros.
MARC SE importava comigo mas a esse ponto já estava sendo uma chatice, eu sei o que faço, não sou uma criança para ele me dar ordens.
PEGUEI MEU telefone e mandei uma mensagem para Carol perguntando se ela iria ver o jogo, porém ela disse que combinou de ver em casa com seu irmão, mas dava um jeito de fugir para me ver no final.
capítulo curto porque tô sem tempo, vou dormir na minha vozinha com minha prima favorita 🤗🤗🤗🤗🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘢 R𝘪𝘷𝘢𝘭 - hector fort
Fanfiction𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘢𝘳 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦 𝘢𝘮𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘥á 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰. enimes to lovers