" — QUEM DIRIA a estudante de moda com o jogador, os rivais — marc gui "
⚽️
— quer ir na praia? — eu falo, logo aponto mostrando a localização.— eu aposto corrida — hector fala apenas para me irritar, tenho certeza.
— aposta feita — aceito a proposta, mas antes arrumo o casaco para não acontecer o incidente dele cair — 1, 2, 3 e já!
CORREMOS até chegarmos na areia da praia, eu aproveito o momento e me jogo na costa deitando .
— vem Héctor — eu digo observando as constelações — não quer se sujar é, nenénzinho — o incomodo.
— não quero mesmo, chata — ele senta mas não se atreve a deitar.
SEM PENSAR nas consequências, apenas aproveitando a brisa e aquele luar que levava meus cabelos ao vento, e sento ao lado do menino e me apoio em seu ombro.
— eu tô feliz por estar com você Héctor...bobinho — digo olhando em seus olhos.
— você ama me xingar né — ele revira os olhos ironicamente.
— sabe o que amo mais? — questiono o
mesmo.— eu né — Héctor respondo
com confiança .— você é a última coisa que amo tá — reviro os olhos e gargalho — eu amo a praia...
— é bonito até — diz me incomodando .
— chato — dou risada.
COLOCO minha mão em seu pescoço mudando o olhar dele diretamente ao meu fazendo contato visual, a brisa fazia meus cabelos voarem, seu casaco me aquecia e seu olhar me dava calafrios, antes que eu perceba nos aproximamos selando nossos lábios em um beijo leve.
— parece que você ganhou — junto novamente nossos lábios o puxando pelo pescoço.
ELE COLOCOU sua mão em minha cintura enquanto eu arranhava seu pescoço com minha unha, levemente puxei seu cabelo, nisso percebi seu sorriso.
— venci na vida — ele me devolve um selinho.
— a gente ainda é inimigo né ? — pergunto inclinando a cabeça .
— na frente dos outros sim, agora na cama
não — esse menino sabe mesmo como implicar .— bobo — disfarço meu riso com a
mão na boca — agora vem, eu vou entrar no mar.CORRO até o mar, tiro meu tênis e o casaco durante o caminho até as águas mas fico de vestido, quando entro puxo Héctor junto comigo.
— vou te dar um caldinho — falo puxando seu pé por baixo da água .
— vai nada — faz um movimento jogando água em mim.
— não acredito — fiquei emburrada — meu cabelo filho da puta
— opa — me joga novamente água — sem querer, igual esse caudinho que vou te dar.
O MENINO me derruba em meio das águas, porém puxo-o junto para o fundo junto, quando levantamos outra onda nos pega de surpresa levando para a costa.
— tudo culpa sua, agora tamo encharcado de areia — falo tentando amenizar a quantidade de areia no meu cabelo.
— não gostou de tomar um canudinho comigo? — ele gargalha.
— eu vou te dar um tapa — empurro o peitoral do menino.
— e eu vou te dar um beijo — o garoto rouba um beijo meu.
— para com isso — tento disfarçar o sorriso.
— sabia que tinha gostado — ele diz acariciando minha bochecha.
MEU CELULAR acaba tocando na hora que iríamos selar novamente nossos lábios, eu deixo um suspiro irritado soltar e pego meu celular.
— fica calado, é a sua "hater" — Héctor acinte com a cabeça, eu atendo — oi Bru
— seu irmão disse que você estava numa festa comigo, onde você está? — ela pergunta preocupada.
— você me encobriu né ? — questiono a mais velha.
— responde a minha pergunta, onde você está?— ela pergunta novamente.
— com minhas amigas numa festa, agora preciso desligar — coloco a mão na testa — obrigada.
DESLIGO a chamada e olho para Héctor.
— vamos buscar um táxi — falo sorrindo.
I SAIU O MAIS ESPERADOO O BEIJOOO
gostaram do beijinho migas?😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘢 R𝘪𝘷𝘢𝘭 - hector fort
Fanfiction𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘢𝘳 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦 𝘢𝘮𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘥á 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰. enimes to lovers