ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
𝓘 𝓱𝓪𝓭 𝓽𝓸 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓲𝓽𝓑𝓾𝓽 𝔂𝓸𝓾 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝓶𝓮
ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
Os dias que se seguiram à conversa de Ophelia com Aemma foram marcados por uma atmosfera de incerteza e tristeza. O novo ambiente do Red Keep, que deveria ser um refúgio temporário e uma oportunidade para começar de novo, estava se tornando um cenário de crescente desamparo para Ophelia. A promessa de Daemon de levar sua filha com ele estava se tornando uma lembrança distante, e a realidade de sua ausência estava começando a se instalar.
Daemon havia se despedido de Ophelia de forma rápida e silenciosa na manhã seguinte, sem qualquer aviso prévio ou explicação. A jovem havia esperado ansiosamente pelo momento em que ele voltaria para levá-la, mas, ao invés disso, encontrou-se sozinha no Red Keep, sem qualquer notícia de seu pai. A ausência de Daemon foi um golpe profundo para Ophelia, que já estava lidando com o luto pela morte de sua mãe e a adaptação ao novo ambiente.
Os primeiros dias após a partida de Daemon foram os mais difíceis. Ophelia estava consumida pela tristeza e pela confusão. Ela se sentia abandonada e traída, sua mente lutando para aceitar o fato de que seu pai, que havia prometido estar ao seu lado, simplesmente havia desaparecido sem deixar rastros. A jovem passava os dias vagando pelos corredores do Red Keep, sua tristeza tornando-se quase palpável.
Cada canto do castelo parecia repleto de lembranças de Daemon, e o vazio deixado pela sua ausência era um constante lembrete da sua perda. O contraste entre o conforto que havia experimentado ao lado de Aemma e a solidão que sentia agora era profundo e angustiante. A presença de Aemma, apesar de reconfortante, não podia preencher o vazio deixado pela partida abrupta de seu pai.
Ophelia se sentia como uma sombra em um castelo cheio de pessoas e atividades. Embora Aemma e outros membros da corte tentassem ser atenciosos e solidários, a sensação de ser uma intrusa na vida dos outros era constante. A jovem tinha dificuldade em se conectar com o ambiente ao seu redor, sua mente sempre retornando à ausência de Daemon e ao sentimento de abandono que isso provocava.
As noites eram especialmente difíceis para Ophelia. Ela se deitava em uma cama que parecia muito grande e fria sem a presença reconfortante de Aemma ao seu lado. Os sonhos, que haviam sido perturbadores, agora estavam repletos de uma tristeza crescente. A sensação de desamparo e a falta de um plano claro para o futuro estavam tornando cada noite um desafio, e Ophelia lutava para encontrar algum tipo de conforto.
A tristeza de Ophelia começou a se manifestar em sua aparência e comportamento. Ela estava frequentemente abatida e desanimada, sua energia e vivacidade diminuídas pela dor emocional. A jovem estava consumida por uma sensação de perda e desilusão, e os esforços para manter uma fachada de normalidade estavam se tornando cada vez mais difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓻𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓮𝓾 𝓽𝓮 𝓸𝓭𝓲𝓪𝓻 __𝓱𝓸𝓾𝓼𝓮 𝓸𝓯 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓻𝓪𝓰𝓸𝓷__
FanfictionEm que a filha de Daemon e Rhea Royce, depois da morte da mãe e criada na corte real junto da princesa Rhaenyra, sua prima. Ao ir crescendo Ophelia Targaryen percebe que chama mais atenção cada vez mais dos cavaleiros, mas Ophelia acaba-se envolvend...