ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
𝓘 𝓱𝓪𝓭 𝓽𝓸 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓲𝓽𝓑𝓾𝓽 𝔂𝓸𝓾 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝓶𝓮
ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
Ophelia precisava de um momento para clarear a mente, longe do caos e da dor que a haviam envolvido naquela noite. Vestindo uma camisola e um robe leve, ela saiu do castelo e caminhou em direção à praia. A brisa fresca do mar tocava seu rosto e o som das ondas quebrando na areia parecia acalmá-la, mesmo que por um breve momento.
Ela decidiu que voaria um pouco em Roubovelha, seu dragão, para se sentir livre e reconectar com a parte de si mesma que ainda se sentia intocada pela tragédia. A ideia de voar, de sentir o vento contra seu rosto e ver a vastidão do mar, parecia um alívio bem-vindo.
Ao chegar à clareira onde Roubovelha estava ancorado, Ophelia foi surpreendida ao encontrar Gwanye já ali, observando o mar. Ele estava de pé, com um olhar pensativo, e ao ver Ophelia se aproximando, seus olhos brilharam com um sorriso reconfortante.
— Eu pensei que te encontraria aqui — disse Gwanye, sua voz suave cortando o silêncio da madrugada.
Ophelia sorriu ao vê-lo, seu coração se aquecendo um pouco com sua presença. Sem dizer mais nada, ela o acompanhou enquanto caminhava ao lado dele pela praia. Eles andavam lentamente, a areia fria sob seus pés e as ondas acariciando suas pernas.
— Vou embora para Runestone amanhã — disse Ophelia, quebrando o silêncio. — Não sou mais a mesma pessoa que era antes. A noite de hoje, a perda, tudo mudou algo dentro de mim.
Gwanye a olhou com uma expressão de compreensão e afeto. — Não importa se você não é a mesma. Eu ainda amo você, Ophelia. E, mais importante, eu fiz o que você pediu. Nunca me deitei com outra mulher, e construí um exército de soldados fiéis para você.
Ophelia parou por um momento, os olhos fixos no horizonte, absorvendo as palavras dele. — Eu ouvi uma vez uma lenda — começou ela, sua voz quase um sussurro — de que quando um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda para decidir o futuro daquele Targaryen. Se seria um grande conquistador ou um grande louco. Eu tenho certeza de que minha moeda caiu para o lado da loucura.
Gwanye a puxou para perto dele, seus olhos fixos nos dela. — Eu não me importo com a sua loucura, Ophelia. Eu não me importo se você não é a mesma de antes. O que eu sei é que eu amo você do jeito que você é agora.
Ele hesitou por um momento, então se aproximou ainda mais, sua mão deslizando para segurar a dela. — Eu quero passar o resto da minha vida com você. Então, vou perguntar, de coração aberto: quer se casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓻𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓮𝓾 𝓽𝓮 𝓸𝓭𝓲𝓪𝓻 __𝓱𝓸𝓾𝓼𝓮 𝓸𝓯 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓻𝓪𝓰𝓸𝓷__
FanfictionEm que a filha de Daemon e Rhea Royce, depois da morte da mãe e criada na corte real junto da princesa Rhaenyra, sua prima. Ao ir crescendo Ophelia Targaryen percebe que chama mais atenção cada vez mais dos cavaleiros, mas Ophelia acaba-se envolvend...