ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
𝓘 𝓱𝓪𝓭 𝓽𝓸 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓲𝓽𝓑𝓾𝓽 𝔂𝓸𝓾 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝓶𝓮
ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
Oito anos haviam se passado desde a chegada de Ophelia Targaryen a Porto Real, e sua trajetória de adaptação e crescimento havia transformado sua vida de maneira profunda e impactante.
Agora com dezesseis anos, Ophelia não era mais a jovem princesa desorientada que havia desembarcado em King's Landing, mas uma figura de destaque e influência na corte de Westeros.
Sua jornada não foi isenta de desafios, mas a jovem princesa havia superado adversidades imensas e se tornado uma presença marcante, irradiando confiança e beleza em cada passo que dava.
Sua presença na corte era agora amplamente aplaudida e admirada, refletindo uma notável transformação e resiliência.Com dezesseis anos, Ophelia Targaryen exibia um charme e uma elegância que encantavam todos ao seu redor.
Seu corpo curvilíneo, distinto do padrão esguio frequentemente associado às mulheres Targaryen, apresentava quadris e busto generosos, combinados com uma estatura baixa e graciosa.
Seus longos cabelos brancos, que caiam em cascata até seus quadris, conferiam-lhe uma aura etérea e majestosa.
Seus olhos violetas, grandes e expressivos, eram verdadeiras janelas para sua alma, transmitindo uma vasta gama de emoções e pensamentos com um simples olhar.No entanto, a beleza de Ophelia não era apenas uma questão de aparência. Ela havia se tornado a mulher mais desejada de Westeros, uma conquista que não se baseava apenas em sua beleza, mas também em sua personalidade e comportamento excepcionais. Com um caráter maduro e uma compreensão empática dos que a rodeavam, Ophelia conquistou o respeito e o carinho de todos. Sua presença nos eventos da corte era sempre marcada por um sorriso acolhedor e uma postura digna, refletindo uma maturidade e graça que a tornavam uma figura central e admirada.
Enquanto Ophelia ascendia, a posição de Rhaenyra Targaryen se tornava cada vez mais eclipsada. A crescente popularidade de Ophelia, combinada com sua presença carismática, fazia com que Rhaenyra se visse em um papel secundário. Rhaenyra, agora com vinte e um anos, observava com crescente frustração e inveja enquanto sua prima se tornava o centro das atenções. O fato de Ophelia ter conquistado o título de "a mulher mais desejada de Westeros" apenas acirrou a rivalidade entre as primas.
Rhaenyra, que uma vez fora uma das figuras mais influentes da corte, encontrava-se lutando para manter sua relevância. Sua postura agressiva e a falta de sensibilidade para com os outros contribuíam para a crescente distância entre ela e os membros da corte. Enquanto Ophelia recebia elogios e reconhecimento, Rhaenyra se via cada vez mais isolada, sua influência diminuindo em face da popularidade crescente de sua prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓻𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓮𝓾 𝓽𝓮 𝓸𝓭𝓲𝓪𝓻 __𝓱𝓸𝓾𝓼𝓮 𝓸𝓯 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓻𝓪𝓰𝓸𝓷__
Fiksi PenggemarEm que a filha de Daemon e Rhea Royce, depois da morte da mãe e criada na corte real junto da princesa Rhaenyra, sua prima. Ao ir crescendo Ophelia Targaryen percebe que chama mais atenção cada vez mais dos cavaleiros, mas Ophelia acaba-se envolvend...