ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
𝓘 𝓱𝓪𝓭 𝓽𝓸 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓲𝓽𝓑𝓾𝓽 𝔂𝓸𝓾 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝓶𝓮
ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
Enquanto isso, em Runestone, o céu começava a clarear com o primeiro brilho da aurora. Ophelia, ainda com a coxa dolorida, sentia um profundo cansaço, mas sua determinação de agir rapidamente não a permitia descansar. Ela levantou-se com dificuldade, a dor pulsando a cada movimento, mas o desejo de proteger sua família e a necessidade de ir para King's Landing eram mais fortes do que qualquer desconforto físico.
Com Visenya cuidadosamente aninhada em seus braços, Ophelia dirigiu-se para o pátio onde Roubovelha estava. O grande dragão, com suas escamas de um verde profundo e brilhante, estava repousando tranquilamente. O dragão tinha a aparência de um ser majestoso, seus olhos brilhavam com uma inteligência antiga e uma calma impressionante. Ophelia sabia que o voo seria exigente, tanto para ela quanto para o dragão, mas a visão de Roubovelha proporcionou-lhe um breve alívio e uma sensação de segurança.
Bryanna apareceu, sua presença era um conforto familiar, mas Ophelia estava preparada para uma objeção à sua decisão de partir. Para sua surpresa, Bryanna trouxe boas notícias – as carruagens estavam sendo preparadas para seguir para King's Landing, e a viagem levaria alguns dias. No entanto, Ophelia precisava partir imediatamente, e a única forma de fazê-lo era com a ajuda de Roubovelha. Com um tom firme, Ophelia ordenou a Bryanna que subisse no dragão e a acompanhasse.
Roubovelha, com um rugido baixo e poderoso, moveu suas grandes asas e se preparou para o voo. Ophelia, com Visenya ainda em seus braços, cuidadosamente subiu na sela do dragão. A dor em sua coxa parecia quase insuportável, mas ela se forçou a ignorá-la. Cada movimento de Roubovelha intensificava a dor, mas Ophelia se manteve focada na necessidade urgente de chegar a King's Landing.
Bryanna, com sua experiência e lealdade, ajustou-se à sela atrás de Ophelia. As mãos de Ophelia estavam firmemente agarradas nas rédeas, tentando compensar a dor e o desconforto enquanto o dragão se preparava para alçar voo. Quando Roubovelha finalmente decolou, a sensação de estar suspendida no ar foi ao mesmo tempo libertadora e aterrorizante. O vento forte cortava o rosto de Ophelia, e ela teve que se agarrar com mais força para manter o equilíbrio.
O dragão subiu lentamente, suas enormes asas batendo com uma força imensa que parecia sacudir o próprio céu. A cidade de Runestone se afastava rapidamente, e Ophelia observava o cenário abaixo enquanto tentava lidar com a dor crescente em sua coxa. O campo de batalha havia sido deixado para trás, e agora eles estavam sobrevoando vastas paisagens que se estendiam até o horizonte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓻𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓮𝓾 𝓽𝓮 𝓸𝓭𝓲𝓪𝓻 __𝓱𝓸𝓾𝓼𝓮 𝓸𝓯 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓻𝓪𝓰𝓸𝓷__
FanficEm que a filha de Daemon e Rhea Royce, depois da morte da mãe e criada na corte real junto da princesa Rhaenyra, sua prima. Ao ir crescendo Ophelia Targaryen percebe que chama mais atenção cada vez mais dos cavaleiros, mas Ophelia acaba-se envolvend...