ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
𝓘 𝓱𝓪𝓭 𝓽𝓸 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓲𝓽𝓑𝓾𝓽 𝔂𝓸𝓾 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝓶𝓮
ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
Na manhã seguinte, o sol mal havia surgido no horizonte, quando Ophelia e Gwanye começaram a se preparar para a jornada que os levaria de Runestone até King's Landing. A luz dourada do amanhecer banhava o castelo em tons quentes, mas no coração de Ophelia, a ansiedade e a preocupação lançavam sombras. Ela sabia que a viagem seria longa e difícil, especialmente em seu estado avançado de gravidez. Cada movimento fazia seu corpo protestar, a dor constante que ela sentia em sua barriga se tornando uma presença familiar e desconfortável. No entanto, a urgência da situação não permitia que ela adiasse a partida.
Gwanye, ao lado dela, observava cada um de seus gestos com uma mistura de amor e preocupação. Ele conhecia Ophelia o suficiente para saber que, por trás de sua determinação, havia um cansaço profundo e uma dor que ela tentava esconder. Enquanto ele a ajudava a se vestir, amarrando cuidadosamente as fitas de seu vestido, Gwanye sentiu uma pressão no peito, como se algo estivesse apertando seu coração. Ele sabia que a jornada seria arriscada, e a última coisa que queria era expor Ophelia a mais desconforto e perigo.
"Ophelia," Gwanye começou, sua voz carregada de preocupação. "Eu tenho pensado sobre essa viagem... A ideia de voarmos até King's Landing em seu estado me deixa inquieto. Talvez devêssemos considerar ir de navio. O mar pode ser mais gentil com você e o bebê. Seria menos exaustivo do que passar horas no ar."
Ophelia, que estava sentada em frente ao espelho, ajustando o manto que cobria sua barriga proeminente, parou por um momento para olhar para o reflexo de Gwanye atrás dela. Ele estava com a testa franzida, suas mãos trabalhando nervosamente nos laços de sua própria armadura, o semblante sério e preocupado. Ela sabia que ele estava apenas tentando protegê-la, mas a ideia de uma viagem de navio não a atraía nem um pouco.
"Eu entendo sua preocupação, Gwanye," Ophelia respondeu suavemente, virando-se para encará-lo. "Mas a verdade é que a dor estará comigo, independentemente do meio que usarmos para viajar. Seja no navio ou no dragão, estarei sentindo o peso dessa gravidez. Mas se voarmos com Roubovelha, chegaremos mais rápido a King's Landing. E quanto mais rápido chegarmos, mais cedo poderei descansar e me preparar para o que nos espera lá."
Gwanye soltou um suspiro profundo, seus ombros caindo levemente em resignação. Ele sabia que argumentar com Ophelia seria inútil. Sua esposa era uma mulher de espírito forte, e uma vez que tomava uma decisão, raramente se desviava dela. Mesmo assim, ele não conseguia afastar a sensação de medo que crescia em seu peito, o pressentimento de que essa viagem poderia ser mais perigosa do que qualquer um deles estava antecipando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓻𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓮𝓾 𝓽𝓮 𝓸𝓭𝓲𝓪𝓻 __𝓱𝓸𝓾𝓼𝓮 𝓸𝓯 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓻𝓪𝓰𝓸𝓷__
FanfictionEm que a filha de Daemon e Rhea Royce, depois da morte da mãe e criada na corte real junto da princesa Rhaenyra, sua prima. Ao ir crescendo Ophelia Targaryen percebe que chama mais atenção cada vez mais dos cavaleiros, mas Ophelia acaba-se envolvend...