ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
𝓘 𝓱𝓪𝓭 𝓽𝓸 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓲𝓽𝓑𝓾𝓽 𝔂𝓸𝓾 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝓶𝓮
ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
A arena do Red Keep estava envolta em uma atmosfera de excitação e antecipação. O dia estava ensolarado e a luz do sol iluminava a multidão que se agrupava em torno da arena. A estrutura de madeira e metal, preparada para suportar o tumulto dos cavaleiros e dos espectadores, estava repleta de nobres, plebeus e cavaleiros ansiosos por ver o que o torneio ofereceria. O som da multidão, com gritos de apoio e expectativa, reverberava pelas paredes de pedra do Red Keep.
No camarote real, Viserys estava no centro do palco, seu semblante carregado de responsabilidade e orgulho. Ao seu lado, Rhaenyra, Alicent e Otto ocupavam seus lugares, cada um com expressões que refletiam suas próprias preocupações e interesses. O rei se levantou, o silêncio se fez na arena e todos os olhos se voltaram para ele. Sua voz ecoou firme e clara, anunciando a abertura do torneio.
"A rainha Aemma começou o trabalho de parto," disse Viserys, sua voz ressoando com um tom de solenidade. "Em honra deste evento auspicioso e para celebrar a chegada do novo herdeiro, iniciamos as competições!"
Os cavaleiros começaram a se preparar para suas lutas. As primeiras batalhas foram um espetáculo de destreza e coragem. Os cavaleiros, armados e montados, se enfrentaram em uma exibição de habilidades marciais, enquanto a multidão os aplaudia e torcia. As lutas eram intensas, e o som dos impactos das lanças e dos gritos da multidão enchia a arena, criando um ambiente carregado de energia.
No entanto, a verdadeira tensão começou quando Daemon Targaryen entrou na arena. Sua presença, carregada de intenção, imediatamente chamou a atenção. Ele caminhou com um passo firme e decidido até o camarote real, seu olhar audacioso fixo em Rhaenyra e na multidão. Daemon estava claramente determinado a fazer uma declaração.
Ele se aproximou de Alicent,e fez um pedido surpreendente: que ela colocasse um arco de flores na espada que ele carregava. Alicent, com um olhar confuso, obedeceu. O gesto foi uma clara provocação, um desafio velado a Rhaenyra. A multidão murmurou, intrigada com a cena que se desenrolava diante deles.
Daemon então fez sua escolha para a batalha seguinte e anunciou seu oponente: Gwanye, o filho de Otto e irmão de Alicent. O anúncio causou uma onda de murmúrios entre os espectadores. Daemon havia escolhido Gwanye de propósito, ciente da relação próxima entre ele e sua filha Ophelia. A escolha foi um golpe direto, projetado para criar tensão e drama tanto dentro quanto fora da arena.
A entrada de Ophelia no camarote real foi marcada por uma reação imediata. Vestida com um elegante vestido azul adornado com detalhes dourados e brancos, seus longos cabelos soltos caíam em cascata sobre seus ombros. Ela caminhou com graça e dignidade, sua presença atraindo olhares de admiração e curiosidade. Sua expressão era serena, mas havia uma tensão subjacente em seu comportamento, uma reflexão do turbilhão emocional que ela enfrentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓻𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓮𝓾 𝓽𝓮 𝓸𝓭𝓲𝓪𝓻 __𝓱𝓸𝓾𝓼𝓮 𝓸𝓯 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓻𝓪𝓰𝓸𝓷__
FanfictionEm que a filha de Daemon e Rhea Royce, depois da morte da mãe e criada na corte real junto da princesa Rhaenyra, sua prima. Ao ir crescendo Ophelia Targaryen percebe que chama mais atenção cada vez mais dos cavaleiros, mas Ophelia acaba-se envolvend...