ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
𝓘 𝓱𝓪𝓭 𝓽𝓸 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓲𝓽𝓑𝓾𝓽 𝔂𝓸𝓾 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝓶𝓮
ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
Os preparativos para o torneio em Porto Real avançavam com um frenesi de atividade, a cidade estava em um estado de alvoroço. O pátio do castelo, transformado em um local de treinamento para os cavaleiros e guardas, estava repleto de movimento e energia. As tardes se tornaram uma exibição de habilidades marciais e treinamento intenso, enquanto a cidade se preparava para a celebração.
Ophelia Targaryen, sentindo-se cada vez mais isolada com a ausência de seu pai, Daemon, começou a explorar o castelo em busca de algo para preencher o vazio deixado por sua ausência. Em um desses momentos de exploração, ela se encontrou na sacada do pátio, observando os cavaleiros e guardas treinando. O calor do dia era intenso, e a imagem de Gwanye Hightower no centro das atividades chamou sua atenção.
Gwanye estava imerso em seu treinamento, seu corpo brilhava com o suor do esforço físico. O uniforme de treinamento estava parcialmente aberto, revelando um vislumbre tentador de seu peito bem definido. Seus movimentos eram firmes e decididos, e ele parecia completamente absorto no que fazia. Para Ophelia, a cena era hipnotizante. Cada golpe de Gwanye, cada movimento fluido, parecia ser uma dança que a atraía irresistivelmente.
Ophelia ficou parada na sacada, seu coração batendo acelerado e as bochechas queimando de vergonha. Ela tentava não se deixar levar pela atração que sentia, mas era uma luta constante. O pensamento do sonho que tivera, com Gwanye a envolvendo em seus braços, a fazia sentir uma mistura de desejo e constrangimento. Sua mente estava em tumulto, e o calor das emoções era quase tão intenso quanto o calor do dia.
Gwanye, sempre atento aos detalhes ao seu redor, percebeu a presença de Ophelia na sacada. Seu olhar se desviou para ela, e um sorriso malicioso se formou em seus lábios ao ver a expressão de fascínio e constrangimento no rosto dela. Ele decidiu aproveitar a oportunidade para provocar um pouco mais.
Com um passo decidido, Gwanye se aproximou da sacada onde Ophelia estava. Ele notou o jeito como ela estava tentando desviar o olhar e o rubor que coloria suas bochechas. "Princesa Ophelia," disse ele, com um tom de voz casual e um sorriso encantador. "Parece que está apreciando a vista."
Ophelia, tentando manter sua dignidade, olhou para ele com um olhar misto de irritação e embaraço. "Não estou aqui para isso, Gwanye. Apenas... passei por aqui e decidi ficar um momento."
Gwanye riu suavemente, um som que parecia quase desafiador. "Ah, então você não está aqui para me ver? Mas você parecia bastante interessada. Posso sentir seu olhar sobre mim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓻𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓮𝓾 𝓽𝓮 𝓸𝓭𝓲𝓪𝓻 __𝓱𝓸𝓾𝓼𝓮 𝓸𝓯 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓻𝓪𝓰𝓸𝓷__
FanfictionEm que a filha de Daemon e Rhea Royce, depois da morte da mãe e criada na corte real junto da princesa Rhaenyra, sua prima. Ao ir crescendo Ophelia Targaryen percebe que chama mais atenção cada vez mais dos cavaleiros, mas Ophelia acaba-se envolvend...